Eduardo Monteiro Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Amigos, depois de muitos pedidos a TV BAND PARÁ me autorizou de colocar o programa Pesca Pará em Salinas-PA na íntegra,ou seja,são 30 minutos de muitos peixes e boas dicas. Para os que não me conhecem ainda, sou Eduardo Monteiro,apresentador do programa Pesca Pará, que passa em todo estado do Pará pela BAND, aqui canal 13 e editor do Portal Pesca Pará (http://www.pescapara.com.br). Nessa pescaria tive o prazer de receber o amigo Maicon Bianchi(Pesca e Cia,Tucuna,Programa Dicas de Pescador), e juntos tivemos 3 dias de pescaria 100%. OBS: Não posso retirar os comerciais(contrato), então caso queiram adiantem nos intervalos. Dividi em 2 vídeos (partes 1 e 2)pois o You Tube só aceita 15 minutos, e quem tiver uma boa conexão, recomendo assistir em HD. 1º Parte http-~~-//www.youtube.com/watch?v=EvjeqyValek&feature=channel_video_title 2º Parte http-~~-//www.youtube.com/watch?v=p_lz6Q-SuZE&feature=related Espero que gostem, se quiserem conhecer esse local tenho pacotes para lá. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Grande Maninhoooooooooooooo...... sensacional... Agora é só esperar a Revista chegar....rsrsrsr.... ansiedade...!!!!!!! Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Grande Maninhoooooooooooooo...... sensacional... Agora é só esperar a Revista chegar....rsrsrsr.... ansiedade...!!!!!!! Grande abraço Valeu maninho, bota ansiedade!!!Ontem pesquei em Salinas, vc não vai acreditar, era tanto Tarpon,meu deus só lembrava de vc e o Marcelão, falava, cade o Mano, era pra ele tá aqui.O melhor foi quando perguntei ao Marcelo se ele sabia tratar umas pratiqueiras pra assar e ele falou: -Nunca mais repita isso maninho,hahahahahahahahahahahah. Aquele Marcelão não existe. Pegamos 9 Tarpons em 3 horas de pescaria, e 4 Robalões, vou postar amanhã aqui. Grande abraço Mano. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Puts... Show de Bola Agora os Biguás (FTB) estava em peso no ínicio do programa.... kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Grande Maninhoooooooooooooo...... sensacional... Agora é só esperar a Revista chegar....rsrsrsr.... ansiedade...!!!!!!! Grande abraço Valeu maninho, bota ansiedade!!!Ontem pesquei em Salinas, vc não vai acreditar, era tanto Tarpon,meu deus só lembrava de vc e o Marcelão, falava, cade o Mano, era pra ele tá aqui.O melhor foi quando perguntei ao Marcelo se ele sabia tratar umas pratiqueiras pra assar e ele falou: -Nunca mais repita isso maninho,hahahahahahahahahahahah. Aquele Marcelão não existe. Pegamos 9 Tarpons em 3 horas de pescaria, e 4 Robalões, vou postar amanhã aqui. Grande abraço Mano. Eduardo. Aff...........kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Nem me fale isso,...................kkkkk......... nunca mais repita issssssssssso....kkkkkkk Cara... preciso pegar esse bichos.....rsrsrsr Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eduardo...será que estes bichos vão ficar um mês aí esperando minha visita?... rindo2:: o Cadú vai ficar doente qdo ver o relato que tu vai fazer... :gorfei: Quando sai a revista Maicon? Abraço pra vc´s!...o vídeo ficou demais... surtei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Puts... Show de Bola Agora os Biguás (FTB) estava em peso no ínicio do programa.... kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk... kkkkkkk,verdade eles tavam mesmo em peso.grande abraço. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 4, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Eduardo...será que estes bichos vão ficar um mês aí esperando minha visita?... rindo2:: o Cadú vai ficar doente qdo ver o relato que tu vai fazer... :gorfei: Quando sai a revista Maicon? Abraço pra vc´s!...o vídeo ficou demais... surtei::Cara com natureza nunca temos certeza e eu nunca dou certeza, mas pode ficar certo, aqui a pescaria nunca falha.A maré do dia 12 agora vai ser incrível, se vcs podessem vir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 Vixi...não posso em março...uma pena...sabe como estará a maré na data em que estaremos em Salinas?...será que daremos sorte?...não entendo nada de marés... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 4, 2011 A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!! Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!! Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eduardo, o que tem de peixe bom na sua terra tem de mulher bonita !! Eita trem bão................ joia::: joia::: joia::: joia::: A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!! Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço. Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eduardo, o que tem de peixe bom na sua terra tem de mulher bonita !! Eita trem bão................ joia::: joia::: joia::: joia::: A apresentadora do programa, além de ser uma gata, chama pelo nome certo o peixe que mais admiro: CAMURIN... Só pode ser um programa excepcional mesmo esse Pesca Pará !! Falta agora uma pescaria lá para as bandas de Breves/PA, para pegar uns tucunarés no rio Jacundá !!! Abraço e parabéns à equipe , secesso !!! aplauso:: aplauso:: aplauso:: Valeu amigo, Breves, vc conhece hem, forte abraço. Eduardo. kkk,aqui tem muito mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.