Eduardo Monteiro Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Amigos, como comentei com algúns amigos, este mês de março inicia a melhor época para pescar Grandes tarpons e Robalões. Quem conhece nosso litoral sabe que é um dos locais mais virgens do Brasil e aqui temos relatos de Tarpons de acima de 80 Quilos e Robalos pra lá de 10. Atuo como guia e tenha ainda algumas vagas para 2011, quem tiver interesse me mande MP. Vamos a Pescaria Um cliente estava em Belém, e queria passar um dia pescando, então decidi levá-lo a Salinas, um local que conheço bem e que nunca me decepciona. Busquei ele as 4 da manhã no Hotel em Belém, e levei ele até o verdadeiro santuário(Salinas), pescamos de 8 da manhã até as 16 horas pois o mesmo não podia chegar muito tarde em Belém e esse translado demora 3 horas. Ao chegar no primeiro ponto de pesca,fiquei assustado, NUNCA,DIGO NUNCA VI, tanto Tarpon e baby Tarpon boiando (eles vão até a superfície para respirar), era uma cena mágica. Pescamos com plugs e jigs, e tivemos várias ações e belas capturas. algumas fotos,eu não podia tirar mais fotos pela forte chuva. Esse peixe é demais. Flexa Pema Flexão Pema Robalo Peixe assado Nossa majestade, o Mangue. Vila de Cuiarana (Salinas-PA) O momento mais doido do dia foi um tarpon que levou 100 metros da minha Curado, ele não virou a cara, foi SODA! chorei:: chorei:: chorei:: Tinha pra lá de 30 quilos, coisa bruta mesmo. Espero que gostem, quem quiser informações de pacotes a Maré do dia 13 de março será incrível ,ainda tenho 2 vagas. Abraços Eduardo. _________________ Visite o Portal Pesca Pará http://www.pescapara.com.br Eduardo Monteiro (guia de pesca) e-mail: pescapara@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eduardo...vou passar este link pra cutucar as lombrigas do Cadú...rs...contagem regressiva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eduardo...vou passar este link pra cutucar as lombrigas do Cadú...rs...contagem regressiva! kkkk, Osvaldo, se tiver mais alguém p vir já estou com otro barco lá. ok. Grande abraço. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SanCarvalho Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eai companheiro bela pesca, to quero indo pra Belem esse dia qualquer coisa entro em contato amarra um desses ai....OK joia::: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eai companheiro bela pesca, to quero indo pra Belem esse dia qualquer coisa entro em contato amarra um desses ai....OK joia::: :gorfei: beleza, me avisa uns dias antes que iremos lá, pode deixar, vc vai ficar louco com o local. Abçs. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Que doido, xará!! As vezes nos esquecemos do litoral da região norte e associamos a região apenas à amazônia e a pesca dos açus. Achei muito bacana mesmo! Parabéns, Edu!! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Eduardo.... puts sem palavras... Simplesmente Parabéns.... Nossssssssssaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Pescaria perfeita ... um dia ainda vou atras desse animalzinho !!! Parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eduardo que pescaria top, pescar Tarpons e robalos no mesmo local é show d+, meus parabéns pela pescaria belos Tarpons. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Que doido, xará!! As vezes nos esquecemos do litoral da região norte e associamos a região apenas à amazônia e a pesca dos açus. Achei muito bacana mesmo! Parabéns, Edu!! Abração Edu por um lado é bom não ser muito falado, assim temos pouca pressão de pesca. Ainda faço grandes pescarias a 2 horas de casa. Grande abraço Xará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Julho 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Eduardo que pescaria top, pescar Tarpons e robalos no mesmo local é show d+, meus parabéns pela pescaria belos Tarpons. palmas::valeu Fialho, grande abraço mano.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio Maciel Postado Julho 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 19, 2011 Maravilha de relato Eduardo, esses inoxidaveis são fantásticos de se pescar, só quem ja presenciou o balé deles subindo até a superficie é que sabe o quanto é magnifico essa pescaria, parabens a dupla pelos belos exemplares. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Julho 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Muito legal essa pescada parceiros, belas fotos, cada camorupim top.. Parabéns. Abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.