Visitante Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Gostaria de dizer que fico muito feliz em fazer parte desta comuniade de pesca!!!! e se alguém tiver interesse em vir pescar na minha cidade que e uma maravilha do pantanal e so alugar meu Barco e se divertir!!! um abraço a todos visitem meu site www.portomurtinho.com!!!! vlwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 24, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2007 Olá Anderson....seja muito bem vindo ao fórum. E q vida triste essa sua, hein?!?!? Mora bem no paraíso. E pode parar de timidez...vá logo postando relatos e mais relatos e fotos das suas pescarias...Vc deve ter tanta coisa aí q não sabe nem por onde começar...né?!?!? hehee... Mas é isso aí...é um prazer tê-lo por aqui...e tenho certeza q daqui a pouco aparecerão amigos interessados em aceitar o seu convite...hehee... :lol: Abs. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Anderson, seja muitíssimo bem vindo. Como disse o Fabrício, pode ir soltando as fotos e relatos aí que tenho certeza de que tem muito pra contar. Nos mais nos informe exatamente onde opera, nos mostre suas acomodações etc... Estou com a incumbença de montar uma viagem de barco hotel para uma família de amigos com pescadores e não pescadores, o destino será Pantanal ou Araguaia, de acordo com os os custos. Abração e fique a vontade, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Grande Anderson.... Seja mto bem vindo.... sinta-se em casa companheiro... Tenho uns amigos que acabaram de chegar aí de Porto Murtinho.... um ótimo lugar para pescar.... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Bem vindo, Anderson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 25, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2007 Amigos, me sinto lisonjeado em saber que fui recebido com tanta simpatia dos membros que aqui fazem parte desta comunidade de pesca e dizer que assim que eu tiver com um tempo irei sim postar fotos e histórias de pescarias realizada pelos meus grupos, sobre comentário de morar em um paraíso e verdade graças a Deus moro bem no centro da cidade a 30 mts de um dos rios mais procurados para pesca do Brasil " Rio Paraguai" porém se eu contar a vocês que este ano pesquei apenas 1 vez, rss vocês não irão acreditar, mais sempre estou próximo ao belo rio Paraguai e vou postar com certeza muitas fatos dos belos pintados, pacus e Dourados fisgado abordo do Barco. Um abraço a Todos!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Olá Anderson seja bem vindo ao fórum e já estou no aguardo de mais informações. Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Seja bem vindo Anderson ...o vida dura !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.