Ir para conteúdo

Ola Pessoal!!!! Sou do Barco Hotel Hannah e Tupasy


Visitante andersonmattos

Posts Recomendados

Olá Anderson....seja muito bem vindo ao fórum.

E q vida triste essa sua, hein?!?!? Mora bem no paraíso.

E pode parar de timidez...vá logo postando relatos e mais relatos e fotos das suas pescarias...Vc deve ter tanta coisa aí q não sabe nem por onde começar...né?!?!? hehee...

Mas é isso aí...é um prazer tê-lo por aqui...e tenho certeza q daqui a pouco aparecerão amigos interessados em aceitar o seu convite...hehee... :lol:

Abs.

Fabrício Biguá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Anderson, seja muitíssimo bem vindo.

Como disse o Fabrício, pode ir soltando as fotos e relatos aí que tenho certeza de que tem muito pra contar.

Nos mais nos informe exatamente onde opera, nos mostre suas acomodações etc...

Estou com a incumbença de montar uma viagem de barco hotel para uma família de amigos com pescadores e não pescadores, o destino será Pantanal ou Araguaia, de acordo com os os custos.

Abração e fique a vontade,

Xande. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, me sinto lisonjeado em saber que fui recebido com tanta simpatia dos membros que aqui fazem parte desta comunidade de pesca e dizer que assim que eu tiver com um tempo irei sim postar fotos e histórias de pescarias realizada pelos meus grupos, sobre comentário de morar em um paraíso e verdade graças a Deus moro bem no centro da cidade a 30 mts de um dos rios mais procurados para pesca do Brasil " Rio Paraguai" porém se eu contar a vocês que este ano pesquei apenas 1 vez, rss vocês não irão acreditar, mais sempre estou próximo ao belo rio Paraguai e vou postar com certeza muitas fatos dos belos pintados, pacus e Dourados fisgado abordo do Barco. Um abraço a Todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...