João Paulo Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Olá pessoal, alguém conhece e já esperimentou a isca Strike Pro "Flex Phantom??? Sabe se é uma isca que dá bons resultados na pesca do tucunaré?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Nunca usei mas se fosse usar uma articulada prefiro a ação da Sashimi da sumax... já viu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Nunca usei mas se fosse usar uma articulada prefiro a ação da Sashimi da sumax... já viu? http-~~-//www.youtube.com/watch?v=B43aC8h4B5s Realmente, já tinha visto o trabalho da sashimi, muito bom... Mas pude presenciar pessoalmente o trabalho da Flex Phantom, e vi que não deixa nada a desejar em seu trabalho, sem falar em seu retlin que é bem forte... E também o preço nem se compara, paguei R$21,00 nesta Flex Phantom, a sashimi está bem cara, se não me engano é quase o dobro do valor!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 ::tudo:: ::tudo:: Depois conta pra nós o resultado!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 JP sem querer te desanimar, eu ja tive dessas Flex Phantom e não as compraria de novo rsrsr !! Sempre persistia com elas e NUNCAAA tomei uma batida se quer rsrssrrsrs ! Essa é aquela isca q se vc jogar no meio de um cardume explodido nao pega :gorfei: :gorfei: Opinião própria abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 JP sem querer te desanimar, eu ja tive dessas Flex Phantom e não as compraria de novo rsrsr !! Sempre persistia com elas e NUNCAAA tomei uma batida se quer rsrssrrsrs ! Essa é aquela isca q se vc jogar no meio de um cardume explodido nao pega :gorfei: :gorfei: Opinião própria abs Sério Felipe?!! blink:: Tinha visto um tio meu trabalhando ela... Seus movimentos eram bem realistas!!Achei que seria uma boa isca para se pescar tucunas! Valeu pela opinião!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Tenho uma e já obtive ações com traíras. Porém por ter somente uma garatéia é muito difícil de fisgar. Com tucunaré nunca vi nenhum ataque. Dá um belo chaveiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 JP sem querer te desanimar, eu ja tive dessas Flex Phantom e não as compraria de novo rsrsr !! Sempre persistia com elas e NUNCAAA tomei uma batida se quer rsrssrrsrs ! Essa é aquela isca q se vc jogar no meio de um cardume explodido nao pega :gorfei: :gorfei: Opinião própria abs Sério Felipe?!! blink:: Tinha visto um tio meu trabalhando ela... Seus movimentos eram bem realistas!!Achei que seria uma boa isca para se pescar tucunas! Valeu pela opinião!! joia::: O trabalho dela é sensacional ... nada demais !! Rebola pra caramba ... agora pegar peixe é outra ! rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.