Tino Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Pessoal, alguem ai pode me indicar uma boa loja (preços e confiabilidade na entrega) nos EUA onde seria possivel comprar pela net..? quero uma carretilha Daiwa Zillion R, mas os preços aqui estão impraticaveis. des de já fico muito grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geraldo Eduardo Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 www.cabelas.com é confiavel. Quanto ao preço não sei se vale a pena. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Março 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 conheço a cabelas, comprei bastante por lá..mas não tem a daiwa zillion, nem lá nem na basproshop. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas. Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tino Postado Março 6, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 o cara tá lá..mora lá e vem e vai por na bagagem..mas tenho que achar uma loja confiavel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Se tem uma pessoa conhecida lá e vai vir para o Brasil facilita ! http://www.cabelas.com/catalog/search.c ... l+Products Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Walther disse: Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas. Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar. Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 João Reis disse: Walther disse: Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas. Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar. Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota. Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Afif disse: João Reis disse: Walther disse: Cabellas e Bass Pro Shop mas com certeza será taxado pela alfandega. Tente pelo e-bay pois de pessoa física é mais fácil passar sem taxas. Tente contato com algum participante do fórum que more perto do PY e veja a possibilidade dele comprar lá e te enviar. Walter, há uns quatro anos atrás eu tente fazer isso, mas os correios de Foz do Iguaçu, por ser fronteiriça, só enviava mercadoria com nota fiscal do Brasil, não sei se mudou alguma coisa de lá pra cá. Ficaria fácil se tivesse alguma loja de Foz que fornecesse a Nota Fiscal na "peixada" , ou seja, vc pagaria só os impostos sobre a nota. Não mudou, pra postar de Guaíra/PR, os Correios exigem que a caixa seja fechada na presença do funcionário dos Correios e com NF brasileira. Assim fica difícil....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Schmidt Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Ja fiz duas compras de isca para bass e nunca tive problema e nao fui taxado valor de ate 50 dolares a loja é a www.tacklewarehouse.com abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 eu comprei pelo ebay, tenta se cadastrar com o endereco do seu amigo, vai firme, que da certo, ficou a minha 369 dolares e mais 7 dolares de frete ups.. valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Banzai Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Amigo, eu compro na BASSPRO, vem direitinho.... o triste é o tamanho da TAXA que somos submetidos.....um absurdo Conada ...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Eu comprei minha zillion type-r nessa loja aí. Mandei entregar na casa de um amigo meu lá nos EUA e depois ele trouxe pra mim. Deu tudo certinho e entregaram no prazo estipulado. http://www.tacklewarehouse.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Tino disse: o cara tá lá..mora lá e vem e vai por na bagagem..mas tenho que achar uma loja confiavel. Fala tino, acabei de compra no BassPro uma Core51, chegou certinho. Minha irmã esta la e está trazendo. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.