Darci Alencar Postado Março 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 5, 2011 Amigos pescadores gostaria de saber se algum de vocês ja pescaram na Pousada Pamori e a media de tamanho dos peixes de lá estou indo para la no final de outubro e se seria uma boa data. Desde ja agradeço a sua atenção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Amigo, Essa região é bem próxima ao rio juma, a pesca de tucuna por lá, é mais de meia água, usam muito perversas e sticks. Não é costume usar grandes helices como em Barcelos/SIRN. O mês de outubro costuma ser bom, o problema que final de outubro, pode ser muito tarde porque, esses rios quando secam muito a água fica escura d+ por causa do barro, ai a pesca fica impraticável. E quanto a média de peixes, na grande maioria são pequenos, mas dependendo das condições da água e do pescador seila:: , saem ums grandes também. Se for pra lá mesmo, leve sticks e meia água. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 A explicação do amigo tiago foi precisa, é um local de peixe mais manhoso, mais iscas de toque e meia agua. Iscas gdes de helice não são muito produtivas, a unicas iscas de superficie q valem um pouco são os popers medios e jumping minnow trabalhada como stick. Em relação ao tamanho, são principalmente de peixes pequenos e medios. Peixes de mais de 14lbs são pegos, mas em menor quantidade do que no Negro. Eu mesmo em 3 pescarias, nunca peguei um maor que 16lbs, vi sair um de 20lbs, mas não é tão frequente. Mas comparando com outros ,locais de açu, é minha segunda opção depois do Rio Negro, seria o Uatuma mas este tem que se recuperar muito para voltar a ser o que já foi , mas se for possivel optar pelo local troque o mamori pelo Juma, são da mesma bacia, mas é menos pescado(existem pousadas e barcos hoteis no Juma. Epoca vai de final de setembro a inicio de dezembro, mas depende muito da epoca, este ano em outubro estava já um barro de tão seco, e ja fui em outubro de pegar a agua na altura das arvores. Abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Carlos, Realmente a região do uatumã, já foi excelente, mas é uma pena que esteja tão sofrida. Aquele lugar é fantástico. Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darci Alencar Postado Março 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 ai Pessoal valeu pelas dicas.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Novembro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2016 Preciso de informações sobre a Pousada Mamori, estou reativando esse post. Se alguem puder dar umas dicas se o local vale a pena, se a pousada é razoavel, e como chegar até la. Valeu moçada, muito obrigado por quem puder ajudar abrçs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.