LucasPupim Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Qual a melhor libragem de vara para serra da mesa??? -17 lbs -20 lbs -25 lbs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Qual a melhor libragem de vara para serra da mesa??? -17 lbs -20 lbs -25 lbs Pelas apontadas por você... eu iria com vara de 17lbs!!!(Mas vai ter gente que vai falar em 14 e até mesmo 12lbs!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 17 lb dá e sobra.... 20 já é exagero... Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Também fico com as de 17 lbs. Em nome de uma dita "maior esportividade" tem gente que usa varinhas de 12 lbs o que para mim só faz judiar e estressar mais o peixe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 17 lbs e vai sem medo de ser feliz danca:: danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 17 libras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 17 b Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 17lb sem dúvida! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Até 14lbs vai... Mas 17 segura todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu uso 17 libras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 17 lbs! agora, tem um amigo meu que levou uma vara que parecia cabo de vassoura, ele tirava o tucunaré com a própria vara!!! hhhhehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.