Visitante Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Perdido com los hermanso... em breve kkkkkk :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Esse é meu amigo Joelson!!!! Bela pescaria! Parabéns!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Vai ter convite para pré-estréia???? :gorfei: :gorfei: :gorfei: Estamos no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Caracas panga está detonando hein!!! hehehehehe joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Eeeeeeeeee panga ... já chego ai arrebentando hein ?? Ta fraco nao !! rsrs Parabéns e aproveita a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Show de dourados, meus parabéns, será que vamos ter a parte 2. joia::: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 É panga... andou passeando longe!!! Coloca logo esse relato!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Ai ai ai.... Pescando na lancha do Justin Biber, é Panga? Eu hein.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 E me ligar que é bom nada né??? diabo:: diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Que dia sai esse relato..depois de virar garoto de programa ..rs...agora deu para viajar para longe ....show de dourados...agora ninguém te guenta panga..parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Rudek Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Mas home, não fui no domingo pra la. Domingo eu tava é no hospital, exaqueca e vomito, coisa boa! :gorfei: :gorfei: Vou passar as fotos da minha tbm pra vc ver!! Foi top la?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Santos Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Que isso panga! show demais essa pescaria! to no aguardo aqui abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Henrique Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Ô Joelson, bacana a homenagem que vcs fizeram ao Michael Jackon grafitando ele no barco... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk zuera... Beleza de dourados, parabéns... Abraço; JH. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.