Bravel Postado Março 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 6, 2011 Pessoal estive olhando uma carretilha para comprar, encontrando-a na loja casa da pesca em Pernambuco. Preço razoável e frete gratis. Como nunca ouvir falar dessa loja, tem alguém aqui no fórum que a conhece, ou já comprou na mesma? Att. Carlos (Bravel) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Pessoal estive olhando uma carretilha para comprar, encontrando-a na loja casa da pesca em Pernambuco. Preço razoável e frete gratis. Como nunca ouvir falar dessa loja, tem alguém aqui no fórum que a conhece, ou já comprou na mesma? Att. Carlos (Bravel) É de se estranhar realmente... todo cuidado é pouco! É loja física ou site da internet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Pessoal estive olhando uma carretilha para comprar, encontrando-a na loja casa da pesca em Pernambuco. Preço razoável e frete gratis. Como nunca ouvir falar dessa loja, tem alguém aqui no fórum que a conhece, ou já comprou na mesma? Att. Carlos (Bravel) É de se estranhar realmente... todo cuidado é pouco! É loja física ou site da internet? Tem endereço físico sim, mas o telefone para contato é um celular. Muito estranho! Como eu já tomei um tombo de um lojista, que vendia pela net no mercado livre, e tinha endereço físico, continuo desconfiado. Este lojista do mercado livre inclusive foi preso no Rio de Janeiro, em Belforoxo, acusado de estelionado por vender produtos na net e não entregar os mesmos. Na ocasião fui até ouvido em juizo aqui no DF e o ML me ressarciu parte do meu prejuízo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Arrisca não... vaza fora. Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FredWAndrade Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Peça ajuda para os usuários do site Pesca Nordeste que fica em Recife, http://www.pescanordeste.com.br, é o melhor lugar para tirar dúvidas sobre a seriedade desta loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 7, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Peça ajuda para os usuários do site Pesca Nordeste que fica em Recife, http://www.pescanordeste.com.br, é o melhor lugar para tirar dúvidas sobre a seriedade desta loja. joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.