Rubens Rabello Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Agora partindo para a escultura de um dourado. esse é uma encomenda para colocar na parede.... o process9 que vou enfatizar aqui, é a pintura do bicho... partindo da ideia de um dourado caçando um lambari, essa escultura feita em madeira leve vai ser fixada na parede. a ideia... aqui é todo o processo de escultura já feito e com as escamas queimadas...a diferença fica por conta das nadadeiras feitas em fibra de vidro para uma certa transparencia que o modelo precisa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 7, 2011 Lindo trabalho... perfeição ! Meus parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Parabéns pelo excelente trabalho... show parceiro Excepcional!!!!!!!! palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Muito show, meus parabéns parece até com empalhado. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitor R Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Voce não vende essas obras? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Puts Rubens....suas esculturas são demais...Coisa de maluco. Teria como vc me enviar um orçamento por MP de uma escultura destas q vc faz?!?! Gostei muito desta do Bass. Gostaria q vc fizesse uma com um tucunaré açu acertando uma isca de superfície...Tem como??? Aguardo contato por MP. joia::: Aproveite e me mande tb um orçamento de uma obra igual esta do dourado acima...mas com um tucunaré açu...Ok?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.