Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Maicon parabens pelo barco ficou otimo.Como esta agenda e o preço p/ essa temporada?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Maurício Furtado disse: Alô rapaziada! Prá inveja geral: vamos conhecer o novo barco entre 5 e 12 de fevereiro de 2012. Só pescador fera: Marcelo Rodrigues, Ramon Paz, Carlos Dini, Carlos ToaToa e Luiz Gusso. O único mais fraquinho sou eu! Vamos, lá, animem-se que a agenda está lotando rapidamente. Daqui a pouco só do segundo semestre de 2012 em diante. Grupo de 6 é sempre bom de pescar: não é gente demais, nem de menos. Grande abraço a todos. Grande Mauricio... Show de Bola.... agora essa do mais fraquinho....kkkkkkkkkk... não engoli.....kkkkkkkkk Espero que todos façam uma maravilhosa viagem... e que de tudo certo....e muito obrigado pela confiança...qualquer duvida estou a disposição. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Welington Oliveira disse: Grande vídeo, grande pescaria, grande estrutura... Grande Maicon parabens aplauso:: aplauso:: Admiro demais suas pescarias, sua humildade é o ponto forte do teu sucesso joia::: joia::: Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas. Grande Welington Primeiramente me desculpa pela demora da resposta, acabei de chegar de viagem...rsrs Muito obrigado mesmo pelas palavras... valeu parceiro Estarei enviando uma MP Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Joao Neto disse: Que é isso muito show, belas fotos e os peixes nem se fala.. Parabéns para todos. ABRAÇO... Obrigado João Neto... Valeu mesmo. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 José Jorge disse: Olá Maicon Parabens pelo Barco Tucuna! Parabens pelos videos. Mande um parabens ao Celso.O conheci em Barcelos ano passado, e só falta conhecer vc pessoalmente. O BARCO PERSONAL FISHING I tbm estará operando em afluentes, e com certeza nos encontraremos por lá... Seja bem vindo as águas do rio Negro e seus afluentes! Se presisar de algo é só entrar em contato. Abraço Grande J.J. Muito obrigado pelas palavras. O Celso me falou de voce... e por sinal muito bem... com certeza estaremos nos conhecendo pessoalmente, será um prazer imenso. Vamos conversando quem sabe poderemos futuramente fazermos uma parceira, unirmos forças. Mais uma vez obrigado e um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Rogerio_MGA disse: Maicon Que bacana esta operação, to dentro..... quero ir...... abraços e Parabéns Grande Rogerio... obrigado. Me desculpe pela demora da resposta, acabei de chegar de viagem... Mais... o que precisar pode contar comigo... Bora lá....vamos pegar os bocudos.... Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Massato Sergio Sakai disse: Maicon parabens pelo barco ficou otimo.Como esta agenda e o preço p/ essa temporada?Obrigado. Valeu Massato... obrigado. Estou enviando uma MP com os detalhes. Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Bem legal Maicon, Poderia me passar mais dados e informações sobre o barco, agenda , preços por MP. De repente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 Fabmf disse: Bem legal Maicon, Poderia me passar mais dados e informações sobre o barco, agenda , preços por MP. De repente... Grande Fabio Estou enviando MP. Obrigado e Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Abril 1, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 1, 2011 GOSTARIA DE ME DESCULPAR A TODOS PELO ATRASO DAS RESPOSTAS, ESTAVA VIAJANDO... E CHEGUEI ESSA SEMANA. GRANDE ABRAÇO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Outubro 12, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 12, 2012 Maicon Estive pescando no Amazon Tucuna Boat..., segue abaixo o link do relato... http://www.turmadobigua.com.br/forum/viewtopic.php?f=4&t=26954 pescaria TOP de linha, o barco é muito aconchegante , adorei... seu pessoal é muito bom, me senti em casa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.