MaiconPesca Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 PARABENS MAICON palmas:: ::tudo:: UM DIA PESCAREMOS AI. UM ABRAÇO Opa Ricardo... quando quiser pode contar comigo. Vamos pegar os Bocudões... Obrigado e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Grande Maicon, Que blz, mais uma opçao na AM, e ficou muito bom o barco... Sucesso na empreitada... Ainda pesco por estas bandas... Grande abraço. Grande Léo. Muito obrigado pelas palavras. e vamos pescar sim... agenda ai... e pode contar comigo Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 9, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Legal, mais uma opção... Esse mercado de barcos pequenos está muito carente de opções, repare que as melhores datas já estão sempre agendadas... Já tem muita gente boa de olho nesse mercado e já estou sabendo de mais dois barcos novos que serão lançados para esta temporada também...Tem rio para todo mundo, basta investir em prospecções e sair do circuito tradicional !!! Boa sorte nessa empreitada !!! Grande Adriano Tem toda razão... esses barcos fazem a diferença na hora da pescaria. Precisando pode contar comigo Obrigado e Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Pois é, Tio Maicon: Parabéns, esse é o melhor esquema possível e a qualidade do barco e instalaçoes, aliados à sua experência, prometem pescarias excelentes. O ponto fundamental a verificar são os piloteiros. Tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente . . . bem, enviei mensagem pelo site pedindo informações sobre a temporada 2011/2012, bem como preço dos pacotes e não recebi resposta. Estou interessado em participar e, talvez, organizar um grupo, mas não recebi resposta. Pode ser por MP aqui. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 12, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 12, 2011 Show de barco. Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 13, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Pois é, Tio Maicon: Parabéns, esse é o melhor esquema possível e a qualidade do barco e instalaçoes, aliados à sua experência, prometem pescarias excelentes. O ponto fundamental a verificar são os piloteiros. Tudo muito bem, tudo muito bom, mas realmente . . . bem, enviei mensagem pelo site pedindo informações sobre a temporada 2011/2012, bem como preço dos pacotes e não recebi resposta. Estou interessado em participar e, talvez, organizar um grupo, mas não recebi resposta. Pode ser por MP aqui. Grande abraço Grande Mauricio. Obrigado pelas palavras. E a respeito do contato eu recebi e te respondi, preciso ver o que aconteceu....rsrsrsr... muito estranho. Mais tudo bem... peço desculpa e ja estou enviando as informações via MP. Obrigado e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Dutra Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Maicon Parabens!!! Belo barco e será mais uma boa opção para nós que estamos atráz dos bocudões!!!! Quanto cala esse barco? Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas. Grande abraço Roberto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 14, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Maicon Parabens!!! Belo barco e será mais uma boa opção para nós que estamos atráz dos bocudões!!!! Quanto cala esse barco? Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas. Grande abraço Roberto Grande Dutra Obrigado pelas palavras Em nossa viagem inaugural, fomos para o Rio Aracá conseguimos navegar em 70cm de água... foi um show pescamos sozinhos no Alto Aracá (1 dia acima da confluencia do rio Curunduri). Ja estou te enviando uma MP. mais uma vez obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Muito bacana Maicon! Parabéns pela estrutura e sucesso na empreitada ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Show, o barco parece esta r na medida! Boa sorte na empreitada, que sabemos não ser fácil!! Quem sabe nos trombamos por lá!! abços!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Muito bacana Maicon! Parabéns pela estrutura e sucesso na empreitada ::tudo:: Grande Xandego... obrigado irmão pelas palavras. Valeu mesmo.... precisando pode contar comigo Um grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Show, o barco parece esta r na medida! Boa sorte na empreitada, que sabemos não ser fácil!! Quem sabe nos trombamos por lá!! abços!! Obrigado Vini. realmente não é facil, mais qdo fazemos por amor se torna prazeroso d+. Puts... seria muito legal poder encontra-lo. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Léo. Bora também....iriririririri Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Léo. Bora também....iriririririri Abs Se eu tiver um desconto, to dentro. rsrsrrsrsrs anjo:: anjo:: anjo:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Já estou sabendo que tem alguns companheiros meus que estão com pescaria marcada neste barco hein... anjo:: anjo:: anjo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande Léo. Bora também....iriririririri Abs Se eu tiver um desconto, to dentro. rsrsrrsrsrs anjo:: anjo:: anjo:: Abraço. Demoro meu amigo. Vamos conversar... O que eu puder fazer ... Pode contar Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Top em Maicon... Sucesso parceiro!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Show!!!! Batuta demais!!!!! Sucesso Maicon!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Top em Maicon... Sucesso parceiro!!!! Grande Cesar. Muito obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Show!!!! Batuta demais!!!!! Sucesso Maicon!!!!! ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Giuliano Obrigado Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maurício Furtado Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Alô rapaziada! Prá inveja geral: vamos conhecer o novo barco entre 5 e 12 de fevereiro de 2012. Só pescador fera: Marcelo Rodrigues, Ramon Paz, Carlos Dini, Carlos ToaToa e Luiz Gusso. O único mais fraquinho sou eu! Vamos, lá, animem-se que a agenda está lotando rapidamente. Daqui a pouco só do segundo semestre de 2012 em diante. Grupo de 6 é sempre bom de pescar: não é gente demais, nem de menos. Grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Grande vídeo, grande pescaria, grande estrutura... Grande Maicon parabens aplauso:: aplauso:: Admiro demais suas pescarias, sua humildade é o ponto forte do teu sucesso joia::: joia::: Gostaria que me mandasse via mp preços,condições e datas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Que é isso muito show, belas fotos e os peixes nem se fala.. Parabéns para todos. ABRAÇO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Jorge Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Olá Maicon Parabens pelo Barco Tucuna! Parabens pelos videos. Mande um parabens ao Celso.O conheci em Barcelos ano passado, e só falta conhecer vc pessoalmente. O BARCO PERSONAL FISHING I tbm estará operando em afluentes, e com certeza nos encontraremos por lá... Seja bem vindo as águas do rio Negro e seus afluentes! Se presisar de algo é só entrar em contato. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Maicon Que bacana esta operação, to dentro..... quero ir...... abraços e Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.