Marcos Pavan Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Há muito tempo eu e meu pai estamos para ir a Ilha Solteira, visitar minha tia e claro, pescar. Dia 5 (sábado) terminamos de arrumar as coisas as 6:00 e fomos pra lá. Na estrada, muita chuva (como na semana inteira) e muito trânsito. Chegamos por volta das 13:00, e as noticias não eram boas. Tinha chovido muito, o nível da agua estava muito acima do normal, estava passando das arvores da beira. Todas as 19 comportas estavam abertas. Outro problema foi ir sem marcar dia com piloteiro, estavam a maioria com clientes marcados para ate depois do carnaval. Conseguimos encontrar um depois de muito esforço; o senhor Epaminondas, do Rancho Jacaré. Um senhor muito boa gente, atencioso e conhece a região a quase 30 anos. Marcamos a pesca paro o dia 7 (Segunda), até la, só ansiedade. Terça feira passou (com chuva) e chegou o dia. Na hora que acordei e olhei pro céu, decepção. Mais chuva viria. Mas mesmo assim fomos atrás dos bocudos. Estava ventando muito na hora da saída, e haviam muitas marolas. Saímos por volta das 8:30. Antes mesmo de chegar no primeiro ponto, a chuva começa. Nesse ponto, foram capturados alguns amarelinhos mas com a chuva forte, a foto ficou pra próxima. A chuva não deu trégua, caia sem parar. Por volta da 12:00, depois do fracasso com os tucunas fomos tentar umas corvinas. Sem ações. E a tarde a mesma coisa, muita chuva e poucas ações. Somente por volta da 16:00, a chuva deu uma trégua e o sol apareceu. Alguns azulzinhos e um amarelinho enroscaram na isca... E a pesca foi essa... Não sei se fui ruim por causa do tempo e da variação da altura da agua ou porque os tucunas estão acabando mesmo. Era comum ver canoas na beirada com redes imensas, sem se importar se alguém esta vendo... Mas fazer oque né, a fiscalização é pouca e ineficiente... :| Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Falta de preservação e variação do nível da água influenciam e muito no resultado final. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Esse carnaval nao foi para pescaria ... chuva Brasil todo !! Phodis !! Mas os vale é pescar rsrsr Para´bnes pela insistencia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 8, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 8, 2011 Já tive em pescarias piores....Não pode é desanimar....parabéns pela insistência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 fui vizinho seu..kkkkkkkkkkk estava em itapura.... haja Chuva ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Rapaz, como está chovendo pelo Brasil... impressionante! Parceiro, obrigado por compartilhar sua experiência. Na próxima vocês arrebentam! Só não pode desanimar! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 9, 2011 Valeu Marcos, pescaria tem essas coisas. Já tive em pescarias piores. Peguei uma chuva no mar após andar 11:00 de viagem, a única coisa que arrumamos foi muito mal estar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Daher Postado Outubro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 9, 2011 Belo relato parceiro, apesar da chuva uns tucunas bons apareceram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.