Bigão Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Vamos fazer que nem a Argentina. Lá a presidencia passa de marido para mulher... Fazemos a mesma coisa com o Casal Adhemar e Ferreira. Só não me pergunte quem é marido e quem é mulher nesse relacionamento porque eu já não sou tão intimo assim deles! heheheheheheheheh Agora parando de zoar um pouco o tópico. e aí, quem vai alugar barco no porto do vale. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada. PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada. PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE Ai garoto, mostrou que ja conhece o ferreira kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada. PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE Ai garoto, mostrou que ja conhece o ferreira kkkkkkkkkk CALA SUA BOCA, ANTA VÉIA, FURÃO, SACANA, ETC, ETC, ETC, TE CUIDA A CACHAÇA TA CONSUMINDO SEUS NEURONIOS, BEBUM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Caracas, eu ainda mato este PI duma figa, so arruma trabalho para os outros, Ja falei com o Antonino do porto do vale, e vo falar com o estacio e ver se ele dividem o patrocinio de camisas, o resto e por nossa conta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Caracas, eu ainda mato este PI duma figa, so arruma trabalho para os outros, Ja falei com o Antonino do porto do vale, e vo falar com o estacio e ver se ele dividem o patrocinio de camisas, o resto e por nossa conta. ATE QUE FIM, SÓ SENDO NA BASE DA PRESSÃO MESMO, PRA FAZER AS COISAS, BODE VÉIO, HEHEHEHEHEHEHEHEHE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tem que ser o adhemar, pois se deixar com o Ferreira ele vai comprar tudo em cachaça, vai levar umas 5 garrafas de pinga pra cada e mais nada. PESCA, SERIA UM OTIMO PREMIO, INCLUSIVE PRA VC PÉ INCHADO, HEHEHEHE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu não reclamaria muito não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Caracas, eu ainda mato este PI duma figa, so arruma trabalho para os outros, Ja falei com o Antonino do porto do vale, e vo falar com o estacio e ver se ele dividem o patrocinio de camisas, o resto e por nossa conta. Boa adhemar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 29, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 To vendo que o post ficou baguncado. Adhemar, boa sobre as camisas. eu já tinha mandado um e-mail para o Daniel pena também! Depois preciso falar contigo sobre algumas coisas! Ferreira - vai te lascar, para não perder o costume. hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 so isso pro PI e muito pouco, ele ta puto queria pescar com migo no domingo e eu não fui, cade as fotos dos peixes que voce pegou la no flutuante????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Tô dentro! Para mim não precisa de trofeu ou camiseta, quero mais é conhecer a turma e tomar umas... Mas se tiver, beleza, contribuo numa boa. Abração, Walther P.S. Vai ser no Corumbá IV ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 esse encontro vai se PORRETA pena que estou longe parabens galera divirtan-se Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Também estou nessa. Concordo com todas as propostas apresentadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Também estou nessa. Concordo com todas as propostas apresentadas. INCLUSIVE MACEDÃO, DE DEIXAR O ADHEMAR INCUMBIDO DE PROVIDENCIAR OS TROFEUS + CAMISETAS PARA A TURMA TODA, hehehehehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Tô dentro! Para mim não precisa de trofeu ou camiseta, quero mais é conhecer a turma e tomar umas... Mas se tiver, beleza, contribuo numa boa. Abração, Walther P.S. Vai ser no Corumbá IV ?? Sim Walther, será em Corumba IV , ponto de encontro será o Porto do Vale Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Atualização da Lista de Pescadores participantes do Torneio 1 Bigão 2 Adhemar 3 Marquinhos 4 Xandego 5 Joelson 6 Pesca Pesada 7 Ferreira 8 Marly 9 Fabiano Renner 10 Iceman 11 Fabrício Biguá 12 João Biguá 13 Fabiano Biguá 14 Michel 15 Macedão 16 Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 o ferreira e so ele? a familia não vai participar e nem o rafael pra compor a dupla? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Bem ele não manifestou que a familia irá participar ou não! Por isso só coloquei ele! Mas estão bem vindos para participar. Espera ele falar algo que eu altero a lista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 depois fala que nos e que somos mão de vaca, bota o rafa na competição seu muquirana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 so a titulo de informação, a feira de pesca do DF estara ocorrendo nos dias do nosso encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 30, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Pois é.. eu vi.. Podemos marcar de visitar a Feira no dia 2, e ainda levamos as Fotos do nosso mega evento para mostrar para o expositores, e com isso obter um melhor patrocínio para o próximo encontro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Verdade...acho que devo trabalhar na feira, provavelmente teremos um stand lá... Alem de uma palestra que está programada. Mas certamente no sábado eu dou uma escapada!!! Gostei a idéia do Bigão!!! Abraços e até lá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Boas, pescadores. Se me orientarem na organização/localização (camisetas, troféu e o outros), podem contar comigo. Arrumo um tempo pra ajudar a providenciar o necessário. Arrumem um coordenador que eu ajudo. Com detalhe...não sei dirigir em cidades tipo tagua, sobrá, gama. Só dirigi até aguas claras.Moro no Plano Piloto. Acho que já tá bem em cima pra correr atrás. Outra coisa...como vai ficar a reserva de barca pra quem não tem esse equipamento.. e quem se habilita a ser meu parceiro no Torneio, pra gente dividir desp...? abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Boas noticias, estou fechando o patrocinio das camisas com o Porto do Vale e o Estacio pescaria. aguardem, e talves uma palestra com demostração de arremesso com o mestre Nelsinho Nakamura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.