Xandego Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Boas noticias, estou fechando o patrocinio das camisas com o Porto do Vale e o Estacio pescaria. aguardem, e talves uma palestra com demostração de arremesso com o mestre Nelsinho Nakamura. OOOOOOOOOOOOpa!!!!!!!!!!! Que isso Dema?!! :lol: Tá me saindo melhor que a encomenda... :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Boas noticias, estou fechando o patrocinio das camisas com o Porto do Vale e o Estacio pescaria. aguardem, e talves uma palestra com demostração de arremesso com o mestre Nelsinho Nakamura. OOOOOOOOOOOOpa!!!!!!!!!!! Que isso Dema?!! :lol: Tá me saindo melhor que a encomenda... :lol: 8) pode ser da verdinha kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Também estou nessa. Concordo com todas as propostas apresentadas. INCLUSIVE MACEDÃO, DE DEIXAR O ADHEMAR INCUMBIDO DE PROVIDENCIAR OS TROFEUS + CAMISETAS PARA A TURMA TODA, hehehehehehehehehe Inclusive, Ferreira, hehehehehe!!!! - até porque o Adhemar já mostrou que sabe tudo sobre organização de eventos. Mas ele sabe também que faremos o que for preciso para que este encontro seja o primeiro melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Boa Adhemar!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarlyBBatt Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Parabéns, Adhemar. Se precisar de ajuda, me fala. O meu tamanho é P, viu? Mas se for G eu ajusto.....abçs...marlybat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 7, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Opa, só agora que eu vi essa notícia das Camisetas e da demonstração com o Nakamura. É por isso que eu gosto do Adhemar. O cara é fera para ver as coisas! Bem, eu vou ver quanto fica para mandar fazer troféus para o vencedor do torneio, o segundo e terceiro colocado também. Provavelmente será cobrado uma pequena taxa para fazê-los. Se alguem já conhecer algum lugar que fabrica troféus, me avisa. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 7, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 7, 2007 Bem ele não manifestou que a familia irá participar ou não! Por isso só coloquei ele! Mas estão bem vindos para participar. Espera ele falar algo que eu altero a lista! COLOCA MEU BICHO DE PÉ AI! (RAFAEL). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.