Visitante farmsid Postado Outubro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 27, 2007 Amigos, estou entrando agora no grupo. Meu nome é Sidney e sou farmacêutico. Moro em Goiânia. Tenho 29 anos e a 2 aproximadamente estou pescando. Iniciei minhas pescarias no Araguaia, em Cocalinho, onde pesquei pequenos peixes. Depois fui convidado para ir na Serra da Mesa, região de Campinorte, onde aprendi a gostar de tucunarés. Resolvi pescar mesmo e fui na Pousada Germano em Niquelândia e realmente pesquei. Me apaixonei pelo tucunaré nesta pescaria. Agora recentemente, de férias, voltei em Campinorte, e pesquei mais alguns tucunas. Vou fazer um relato especifico desta pescaria. Sobre mim: Adoro pescar Conversar sobre pesca Aprender bastante, pois percebi que se aprende muito vendo os grandes pescadores trabalharem. Meu professor é o Cleiton, e aprendo muito com el. Uso muito o GPS e faço trilhas e pego os pontos de pesca. Quem quiser compartilhar estas informações posso convertê-las para qualquer formato e GPS. Até as proximas pescarias... Sidney Alves Bastos conhecido como FARMSID Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2007 Grande Sidney seja muito bem vindo. Parabéns pela sua apresentação...Isso ajuda e muito no entrosamento da turma. Vc começou a pescar num dos melhores pontos do País...Isso é q é começar por cima...hehee... Aguardamos os seus relatos e fotos... Ah...e se quiser jogar seus pontos de GPS aí pra nós será um prazer... :wink: E vamos nos falando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 29, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2007 Grander Sid, seja muitíssimo bem vindo, fique a vontade. Como tú memso disse, já tá devendo um relato, hehehehe... Seja participativo. Um abraço, Xande. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcosrott Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Olá Sidney, seja bem vindo. Logo de cara falando das pescarias realizadas em locais ruinzinhos heim......rsrsrsrs Abraço, Marcos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pescador Martins Postado Outubro 30, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2007 Seja bem vindo Sidney ( Farmsid ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Seja muito bem vindo Sidney ! Mesmo um pouco mais "rodado" que você, coloco-me a sua disposição para a troca de experiências, pois sempre há o que aprender e relatar... Quanto ao Fórum, fique a vontade, e participe sempre ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Seja bem vindo, Sidney! Já tive a oportunidade de pescar perto de Campinorte, no córrego do Bejuí, por duas vezes. Foi muito legal -- tem muito azulão perto daqueles buritis. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.