Ricardo R. Monteiro Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Pessoal, Recebi um email da Pousada Epipesca. Trata-se de VIRUS, que deu um pau no meu computador. CUIDADO. Abraços Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Pavan Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Pois é, também recebi o e-mail, mas não abri. Olhe o e-mail, não é o da pousada, tem um numero na frente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ederson Stabile Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 É isso mesmo Ricardo, recebi tambem, quando abri era um vírus ::evil:: ::evil:: ::evil:: , mas meu anti virus já mandou para a quarentena bang:: bang:: bang:: bang:: , por pouco o meu não deu pau.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Suspeitei desde o principio... Nem abri... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Tb recebi e nem abri ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 13, 2011 Agradeço ao anti-virus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedrinho Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Tb Recebi e foi p / Lixo eletronico ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 também não abri... diabo:: diabo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.