Flavio Yada Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 E ai galera, gostaria de uma opinião de vcs, sempre pesco aqui em Epitacio, estou de olho na Power Pro, 20 lbs ou 30 lbs, visando uma pescaria na Serra da Mesa em breve, quais vcs me indicariam? Agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 E ai galera, gostaria de uma opinião de vcs, sempre pesco aqui em Epitacio, estou de olho na Power Pro, 20 lbs ou 30 lbs, visando uma pescaria na Serra da Mesa em breve, quais vcs me indicariam? Agradeço. Eu iria de 40lb, porám depende da sua vara. Se vc colocar uma linha mais forte pode ter sua vara quebrada. utilizo 40lb em varas de 20 lbs utilizo também em 17lbs mas fico mais esperto. A briga aumenta! ::tudo:: Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Pra mim ta bom. Mais que isso só se for pra arrastar pra não ir no enrosco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 30 lb dá e sobra... legal:: Eu não usaria 20 lb só porque a bitola é fina. Mas 30 lb já aguenta bem as pauleiras... É a que eu uso, PowerPro 30 lb (SM, TO, Sudeste, etc) Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Para os locais citados, acredito que 30 lbs. seja a ideal. É a que uso. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Numata Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 30 lbs tá beleza!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Setembro 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2011 30 lb concerteza Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.