Jorge Pozzobon Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 5'8", 14/18 lbs., 1/2 - 11/2 oz, blank Custom Builder, acessórios Fuji com alconite, vara de ação rápida. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Linda montagem Jorge ... parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Linda Obra e exótica a libragem, 14-18lb. Por que um intervalo tão próximo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Lindíssima vara, amigo Jorge!!! Espero a minha com ansiedade........ joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiagão Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou um luxo. A varinha já chegou aqui. O acabamento ficou primoroso. Leve como eu queria. Não vejo a hora de estreia-la com os azulões. Arrebentou como sempre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Linda montagem Jorge ... parabéns Obrigado Felipe. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Linda Obra e exótica a libragem, 14-18lb. Por que um intervalo tão próximo?? Obrigado Henrique, o intervalo tão próximo entre a mínima e a máxima libragem é coisa de fabricante. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 palmas:: palmas:: palmas:: Lindíssima vara, amigo Jorge!!! Espero a minha com ansiedade........ joia::: joia::: Junos, obrigado. As tuas estão quase prontas. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Ficou um luxo. A varinha já chegou aqui. O acabamento ficou primoroso. Leve como eu queria. Não vejo a hora de estreia-la com os azulões. Arrebentou como sempre. Obrigado Tiago, espero é que você arrebente com ela. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Muito bonito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Muito bonito!Obrigado Bravel.Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Caracas Parabéns lindas as varas estou louco para comprar uma...heheheh joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Pozzobon Postado Abril 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Caracas Parabéns lindas as varas estou louco para comprar uma...heheheh joia::: joia::: joia:::Walder, como te expliquei, não vendo varas, apenas faço sob encomenda e especificações do cliente. Dificilmente tenho alguma vara pronta para vender.Abraços e obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Sim Amigo me passa o orçamento pelo meu e-mail.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.