Marlúcio Ferreira Postado Março 14, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 14, 2011 Neste último fim de semana, estive com o dono de uma pequena fábrica de redes e caixas frigoríficas, o qual as vende para colônias de pescadores profissionais aqui e fora da região. Ele disse que estava pensando em participar de uma feira de pesca em Belo Horizonte no meio do ano. Logo pesquisei sobre a feira e encontrei o cartaz. Talvez por estarmos sempre na defensiva quanto ao uso de redes por profissionais aqui na região, e se tratar de um cartaz até certo ponto mau elaborado. Acabei postando informações equivocadas sobre a feira. Veja link : viewtopic.php?f=2&t=16068 Para não cometer nenhuma injustiça pesquisei sobre a Super Pesca Minas, e, o intuito é realmente fortalecer a cadeia produtiva de pescado através da piscicultura. Independente disso fica aqui minhas considerações sobre o cartaz. "A prova de que nosso mercado ainda tem muito para aprender, é o cartaz divulgando a feira Super Pesca Minas, em Belo Horizonte MG. Pela foto estampada no cartaz, uma pessoa de outro país logo pensará que Minas Gerais é um reduto de Atuns criados ou engordados em cativeiro, a exemplo da Austrália ou outro país da Oceania. Com essa chamada tão sugestiva,"É muito peixe na rede! A organização pretende angariar 75.000 pescadores Esportivos para a feira: O publicitário que criou o cartaz não entendeu o Briefing passado pelo cliente. E o cliente aprovou a mídia." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo, acho que o slogan escolhido não foi lá estas coisas, mas o tema da feira me pareçe ser bastante abrangente. E na AQUICULTURA, se utiliza de redes para fazer a despesca e comercialização dos peixes. Como também a criação destes em "tanques rede". Apenas pra dar um toque. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Amigo, acho que o slogan escolhido não foi lá estas coisas, mas o tema da feira me pareçe ser bastante abrangente. E na AQUICULTURA, se utiliza de redes para fazer a despesca e comercialização dos peixes. Como também a criação destes em "tanques rede". Apenas pra dar um toque. Concordo o slogan nao é bom. Mas a proposta é boa.Quanto maior o publico melhor para o evento. E todos nós sabemos que no centro-oeste o publico que frequenta uma feira exclusivamente voltada para a pesca esportiva nao é tao grande e muitas vezes a pequena visitação inviabiliza muitos eventos. Também nao vi nenhuma menção quanto a pesca profissional, apenas para aquicultura que é uma atividade empresarial que deve ser estimulada. bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Levi Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Rede boa é rede queimada,, hauhauhauhauha Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Olha, a minha impressão vendo o cartaz é que foi um trocadilho.... Os 75 mil visitantes é que são os "muitos peixes" na rede... Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.