Rodrigo Maciel Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Opa, Mais uma duvida tenho uma Rip Roller 5.5 osso, com 2 garateias, alguém saberia me dizer se flutuaria com 3 e se fica bom? Sei que o mais fácil seria usar as 6.25, já as tenho porém não tenho nenhuma desta da cor osso e não encontro mais para vender, fiquei preocupado com vários relatos de peixes perdidos com as 5.5... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Acho que se desse certo, elas viriam de fábrica dessa forma. Pode comprar outras cores (Firetiger, hallowen) São cores que dão muito certo por lá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Grande Gusso Como vc está sabidão :gorfei: surtei:: alegre:: Poderia passar a vender acessoria técnica e o seu gurú aqui também lucraria doeu:: surtei:: alegre:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Maciel Postado Março 15, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Muito obrigado Gusso, De qualquer maneira valeram as dicas, vou fazer alguns testes e observar a flutuação desejada que você comentou caso de certo, posto aqui! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 O mais fácil sem via de dúvidas e customizar uma 6.25'' na cor q vc quer !! Eu estava com umas Rip´s detonadas e levei pra pintar ... ficaram show ! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 O mais fácil se via de dúvidas e customizar uma 6.25'' na cor q vc quer !! Eu estava com umas Rip detonadas e levei pra pintar ... ficou show ! ::tudo:: ::tudo:: Concordo! Rip 6.25 custom by Zuanon (Vermelho Nemo (florescente) com branco) Quanto ao peso, os lotes novos estão saindo bem fininhos e leves! Na Sucuri pesca ( Manaus) tem essas iscas de lotes novos. Estão fininhas!!! Uma tentação! fome:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.