Bura Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Dez homens queriam atravessar o deserto num camelo. Ajeitaram-se, de forma que o primeiro estava sentado na testa do animal, o segundo logo atrás, segurando nas orelhas, o outro já deslizando no pescoço e assim até ficarem os dez. Algum tempo depois o primeiro vendo o camelo esbaforido, virou-se para o segundo e disse: - O camelo está fudido. O segundo repetiu o gesto, virando-se para o terceiro e falando-lhe a mesma coisa: - O camelo está fudido. A frase foi dita nove vezes, até que chegou ao último: - O camelo está fudido! - Eu sei, mas se eu tirar o pinto do c... dele eu caio pô! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Hahahhahaha :gorfei: aeeee Homer, boa! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 :gorfei: :gorfei: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 hahahahah sacanagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Mas que pqp hein.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.