PedroCandiru Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá amigos, Meu nome e Pedro Teixeira, conhecido mais como Pedro Candirú, tenho 48 anos, pesco desde os 13 e moro em São Miguel do Araguaia - Go. Pesco desde pequeno,mais precisamente no Rio Araguaia, e por isso adotei a profissão de piloteiro/guia de pesca. Conheço praticamente tudo da região de Luiz Alves - Go descendo ate Fio Velasco, Rio Javaes, Pousada Asa Branca e Rio Cristalino. Sou bastante conhecido na região,sendo assim, meu sobrinho descidiu criar o meu site, para ficar mais facil entrar em contato comigo. Site: www.pedrocandiru.com.br Desde ja agradeço pela oportunidade, Daniel Leonardo sobrinho do Candirú. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Bem vindo Pedro !!! Abraçosss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Muito Obrigado amigos. Espero fazer grande amizades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Seja bem vindo Pedro.. sinta-se em casa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Seja bem vindo ao forum Pedro! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.