Osório Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Olá pessoal joia::: . Me chamo Osório, moro em Uberaba-MG. Sou muita fã de pescaria principalmente com artificiais. Comecei a pescar com meu pai quando eu era criança (morávamos em uma fazenda no interior de MS). A partir de então a pescaria se enraizou no meu sangue smile:: Atualmente pesco perto de onde moro, no rio grande, Volta Grande, Represa de Nova Ponte e uma ou duas vezes no ano dou umas escapulidas pro lado do Rio Araguaia. Desde longa data venho lendo os tópicos da Turma do Biguá e aprendendo muito. Espero aprender mais e também procurar cooperar com o pouco que já tenho conhecimento além fazer grandes amizades. Abraço a todos ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 15, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 15, 2011 Boas vindas Osório!!! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja bem vindo !! Gostei da foto do avatar rsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja bem vindo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Olá pessoal, valeu pela recepção!!! Grande Felipe Teixeira, esse avatar também achei bem engraçado. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Seja bem vindo Osório.. joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem vindo parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Seja bem vindo ao forum Osório! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.