Diego Cesar Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Ola amigos, primeiro post então queria opiniaão dos colegas. Estou indeciso entre estas duas carretas de PERFIL Redondo. São elas: Carretilha Daiwa Millionaire Classic Pro 250 http://img1.mlstatic.com/jm/img?s=MLB&f=167150995_1823.jpg&v=O - 05 Rolamentos + Anti-Reverso Infinito, - Carretel em Alumínio, - Sistema de Freio Centrífugo. - Rel. Recolhimento: 5.1:1 - Manivela Direita - Capacidade de Linha: 0,32mm 250 mts 0,35mm 210 mts 0,40mm 160 mts Carretilha Marine Sports Caster Plus 200 •Rel. rec.: 5.3:1 •5 rolamentos de esferas •1 rolamento de roletes •Manivela com infinito anti-reverso •Alarme no carretel •Carretel, chassi e laterais em alumínio •Freio centrífugo •Estrela da fricção c/ ajuste ponto a ponto •Cap. de linha: (mm-m) 200/200L: 0.40 – 140 Desde Ja agradeço a atenção de todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Se for pelo nome DAIWA tem muito mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Uma carretilha muito boa de perfil alto é a Corvalus Shimano, mas a mais top de todas ABU 5000/6000 C4 esta sim é a carreta de perfil alto.. mas entre as duas.. daiwa com certeza.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasPupim Postado Março 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Uma Abu Garcia seria uma boa joia::: tambem tem as Corvalus e Calcutta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 16, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2011 Uma carretilha muito boa de perfil alto é a Corvalus Shimano, mas a mais top de todas ABU 5000/6000 C4 esta sim é a carreta de perfil alto.. mas entre as duas.. daiwa com certeza..COncordo PLENAMENTE, mas como as coisas no momento nao estao muito boas $$$$$ se é que me entendem.... :gorfei: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Maia Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu usei as duas e gosto muito delas...mas entre as duas eu iria de MS Caster! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 17, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Eu usei as duas e gosto muito delas...mas entre as duas eu iria de MS Caster! Ixiiii serio? O que você achou de melhor nela? Pelo o que o pessoal esta falando, a daiwa é melhor. ... doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Hilton Postado Janeiro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2012 Olá! estou querendo comprar uma das carretilhas citadas, vou aguardar mais respostas da galera do forúm, e vc já escolheu? ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 Olá! estou querendo comprar uma das carretilhas citadas, vou aguardar mais respostas da galera do forúm, e vc já escolheu? ::fisherman Escolhi sim estou usando a daiwa millionare classi pro 250 :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geison Evaristo Postado Março 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2012 ja tive uma marine caster e nunca tive problemas com ela e por causa do preço acho uma boa opção essa daiwa não conheço nada a declarar joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2012 ja deram uma olhada na pacifica da MS? parece mais robusta, tem mais rolamentos, o distribuidor de linha acompanha a linha no lançamento, relaçao de recolhimento se nao me engano é melhor e o preço nao foge muito destas duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2012 ja deram uma olhada na pacifica da MS? parece mais robusta, tem mais rolamentos, o distribuidor de linha acompanha a linha no lançamento, relaçao de recolhimento se nao me engano é melhor e o preço nao foge muito destas duas. Você sabe me dizer se a pacifica possui alarme? Fiquei curioso, pois lugar nenhum fala... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Março 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2012 Tem alarme sim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reinaldo Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Beleza Diego.. Seguinte, tenho uma Caster, daquela menorninha azul uso pra pesca mais leve, mas pelo porte de careta que ta querendo , caso for coprar MS, compra a Fierro, já que falou que a coisa ta meio feia ::nada:: , ela ta em oferta na Martinelli, por 180,00. Abraço. Dados dela: Rel. de Recolhimento: 5.2:1 Guia de linha de titânio 5 Rolamentos de esferas 1 Rolamento de roletes Corpo e lateral em alumínio Sinal sonoro Manivela Direita / Esquerda Carretel de alumínio Capacidade de linha: 0,45mm - 170m. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego Cesar Postado Março 29, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 Beleza Diego.. Seguinte, tenho uma Caster, daquela menorninha azul uso pra pesca mais leve, mas pelo porte de careta que ta querendo , caso for coprar MS, compra a Fierro, já que falou que a coisa ta meio feia ::nada:: , ela ta em oferta na Martinelli, por 180,00. Abraço. Dados dela: Rel. de Recolhimento: 5.2:1 Guia de linha de titânio 5 Rolamentos de esferas 1 Rolamento de roletes Corpo e lateral em alumínio Sinal sonoro Manivela Direita / Esquerda Carretel de alumínio Capacidade de linha: 0,45mm - 170m. Realmente, ja comprei a daiwa Millionare, a fierro eu conheço tive uma dela. Só que o porte dela e mais do que essas duas ai que cite. Por isso não faço opção por ela. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Tannus Postado Março 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2012 eu tenho uma pacifica e gosto mt dela. Quanto a millionaire nunca usei, mas ja ouvi falar mt bem dela até por ser da daiwa hahahah abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Abril 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Abril 14, 2012 Tenho uma carretilha dessa(link abaixo) e gosto muito.Macia,arremessa muito e é forte demais!Muito usadas na Argentina.E,aqui também: http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... dProd=1612 Custo-benefício imbatível!(Sem falar da Alta Qualidade) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.