Gabriel Pires Postado Março 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2011 Pessoal! Tenho duas carretilhas aqui e queria trocar as manoplas delas entre si. Alguem me explicaria como fazer isso? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Pessoal! Tenho duas carretilhas aqui e queria trocar as manoplas delas entre si. Alguem me explicaria como fazer isso? Abraços! Se o que vc chama de manoplas são os Knobs, la vai: - Meta uma agulha no furinho e retire a tampinha do Knob. - Ao retirar vc vai perceber uma fenda, desparafuse no sentido anti-horário e vai notar que o knob vai se soltar, aí é só fazer a troca, se forem compatíveis. Cuidado, pois às vezes um rolamento pequeno(em algumas carretas)caem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.