Flavio Yada Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 E ae galera, acho que vou poder disponibilizar um pouco mais de $$$, andei pesquisando na net, e encontrei: 1º - Vara Fleming® Solid Power Up Set L 5'3'' 5-14 Libras (Carretilha) http://www.sugoibigfish.com.br/vara-fleming®-solid-power-up-set--l-53-5-14-libras-carretilha,product,43037.aspx 2º - Vara Fleming New Cavalier V Up Set L 5 3 5 14 Libras Carretilha http://www.sugoibigfish.com.br/vara-fle ... 46202.aspx 3º - Vara Rapala® Gold HM45 5'3'' 8-17 Libras (Carretilha) http://www.sugoibigfish.com.br/vara-rapala®-gold-hm45-53-8-17-libras-carretilha,product,7899032700155.aspx Na verdade o que me encheu o zoio foi a Fleming Cavalier V. Lembrando que [e pra fazer um conjunto com uma Shimano Core 51MG. Ta ai galera, espero que possam me ajudar, valew, abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Eu iria de Rapala Gold ou mesmo uma custon com o Marcão... showw.. heim... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabmf Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Não sei nem o preço de cada uma, mas das 3 opções que você deu, eu iria de Rapala Gold. Mas pelo que acho que vai gastar, prefiria uma Custom da CBM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Então, não estou encontrando a rapala gold 5,3 12lb, alguem sabe onde encontro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Na Buriman tem Gold 5'6", 12 lb... Eu nao gosto do acabamento das varas Fleming, entao eu prefiro a Gold.... Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Yada Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Na Buriman tem Gold 5'6", 12 lb... Eu nao gosto do acabamento das varas Fleming, entao eu prefiro a Gold.... Abraço, Edu Nakiri Nakiri San, 5,6 é um pouco grande pra mim, tinha que ser 5,3 12 lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Entre as 3 citadas eu iria de Gold .... tenho uma e recomendo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Vai de shimano bassone de 12 ou 14 lb... http://www.plat.co.jp/shop/catalog/defa ... s-one.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Burian Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Edu recebemos todas as varas Fleming e tb as varas Rapalas...passa aqui na loja ou da uma olhada no site....e se precisar é só ligar no 11-5575-5333 aqui na BURIMAN PESCA que se precisar tirarei suas duvidas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Agosto 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 30, 2011 Rapala Gold ou esquéci e vai de CBM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Carvalho Matos Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 ola meu amigo a rapalla gold e uma excelente vara mesmo, a cbm apesar de nao ter ja ouvi falar muito bem tbem , mas nos foruns o pessoal so indica essas pq so conhece essas , mas ja ouviu falar na nitro da sumax 16 lbs ,tem todos tamanhos e top viu acabamento finissimo , e preco mais acessivel do que qualquer uma dessas outras que vc olhou e sem perder a qualidade a fleming solid power eu tenho 1 , mas a minha e de 11 lbs , uso-a para tucunares em 3 marias ela e show demais , arremessa iscas de 5 a 11 gramas como nenhuma outra , mas nao e muito bacana pra isca mais pesada , pra iscas mais pesadas eu uso a equinox 17 lbs da fleming e o acabamento e top viu , acabamento finissimo . mas como vc quer uma vara mais leve pesquisa mais marcas e modelos , a sumax disponibiliza varios modelos bons que ja estao no mercado brasileiro so nao tem muito patrocinio e marketing por isso nao e tao comentado nos foruns. vlw abracos espero ter ajudado e boas compras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sevo Postado Setembro 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 2, 2011 Recomendo de olho fechado as novas da Rapalla!!!!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.