Eduardo Monteiro Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 São Caetano de Odivelas, é outro município do Litoral paraense com aproximadamente 18 mil habitantes, que impressiona pela quantidade de peixes. Localização(fácil acesso,apenas 2 horas da capital, Belém) Neste dia, pescamos apenas 5 horas, pois tivemos problemas com o motor, porém as 5 horas foram de muito peixe. Infelizmente a forte chuva não deixou batermos muitas fotos.Mas aqui vai algumas . Pescamos com plugs,isca natural e Fly(baby tarpon). Tenho pacotes de pesca neste local também, os peixes mais encontrados são, Tarpons,Robalos,Pescadas,Xaréus e Curvinas. Quem quiser mais informações mande MP, ou acesse http://www.pescapara.com.br. Baby Tarpon Pescada Amarela no Jig Pescada Peva no camarão Maré com Jig. Essa isca é demais. Mais um Baby outro Tarpon Pescada Amarela. Robalo Peva era muito Baby, e no Fly fica melhor ainda. Amigos, espero que tenham gostado, grande abraço.Eduardo _________________ Visite o Portal Pesca Pará http://www.pescapara.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 EEEeee Eduardo ... a pescaria por essas bandas não ta fraca nao ehin ? Até debaixo de chuva ta loco rs Parabéns pelo relato e pelas imagens ! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 18, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Maninhooooooo não ta fraco não.... mais uma de arrebentar....show Parabéns e grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 EEEeee Eduardo ... a pescaria por essas bandas não ta fraca nao ehin ? Até debaixo de chuva ta loco rs Parabéns pelo relato e pelas imagens ! Abraços Valeu grande Felipe, forte abraço. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 18, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 18, 2011 Maninhooooooo não ta fraco não.... mais uma de arrebentar....show Parabéns e grande abraço Poisé maninho, to reservando uns secret points pra sua volta.Deixa comigo. Abçs. Nunca mais diga issoo, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MaiconPesca Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Maninhooooooo não ta fraco não.... mais uma de arrebentar....show Parabéns e grande abraço Poisé maninho, to reservando uns secret points pra sua volta.Deixa comigo. Abçs. Nunca mais diga issoo, :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: eeeeeeeeeba.... ai sim fecho... logo logo estamos por ai. abs... e nunnnnnnnnca maisssssssss reita isssssoooooo alegre:: alegre:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osvaldo Correa Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Esse Pará tá bom demais de manguezal...eita ansiedade...duas semanas restando...abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 27, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Esse Pará tá bom demais de manguezal...eita ansiedade...duas semanas restando...abraço!graaande Osvaldo, pode ter certeza que estás indo pro local certo, se Deus permitir faremos uma grande pescaria.Só depende dele.Forte abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pô Eduardo, não dá Carpa por aí não !??? Desculpe a brincadeira, quero na verdade elogiar seu esforço em promover essa terra magnífica , de peixes e pessoas fenomenais !!!! Abraço ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Oliveira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Linda pescaria... Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Pô Eduardo, não dá Carpa por aí não !??? Desculpe a brincadeira, quero na verdade elogiar seu esforço em promover essa terra magnífica , de peixes e pessoas fenomenais !!!! Abraço ! joia::: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: , rapá nunca tentei pegar não, :gorfei: :gorfei: :gorfei: , forte abraço Beltrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Linda pescaria... Parabéns obrigado grande MIchel, forte abraço. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luís Ferrara Postado Junho 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 24, 2011 Grande pescaria, Em setembro/2008 eu tbm fiz uma excelente pescaria em São Caetano, quero ver se esse ano eu faço um repeteco. São Caetano de Odivelas é sinonimo de muito peixe e muito caranguejo. []s Luís Fernando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Junho 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 27, 2011 Shoooow de pescaria hein!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Monteiro Postado Julho 3, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Julho 3, 2011 Shoooow de pescaria hein!?valeu meu amigo, grande abraço.Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Julho 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2011 Parabéns ao pescapará.. mesmo debaixo de chuva forte estão pegando peixe.... parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.