Bigão Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Amigos Tucuneiros do Cerrado. Estou fazendo um levantamento dos membros do grupo Tucunas do Cerrado e gostaria que todos que fazem parte deste grupo me enviem seus e-mails e telefones de contato. Para que todos tenham um meio de se comunicar com todos. A lista que eu levantei até o momento é a seguinte: Xandego Adhemar Popper Betucuna Ferreira Bigão Pescador Martins jspjean Eduardo Haidar Fredão Pesca Pesada Joelsondf Marquinhos Tiago Tucunaré Já adianto para os amigos anotarem meu e-mail: marco.marino@gmail.com Meu telefone eu irei enviar por e-mail junto com o telefone de contato de todos. Em breve teremos algumas novidades para o Tucunas do Cerrado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Haidar Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Bigão. Meus dados de e-mails e telefone já foi enviado para vc através de MP. Para os amigos que quiser anotar meu e-mail: ehaidar@uol.com.br msn. edurh8@hotmail.com ou Eduardo_haidar@hotmail.com Grande abraço na galera do Cerrado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Fabiano Renner fone: 61 8433 2845 E-mail: fabianorenner2@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Fabiano, vai ferramenta grupos que fica na parte superior fo Forum para te adicionarem no Grupo. para seu nome ficar na cor azul! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Amigos TUCANOS DO CERRADO, Fone 61 8129-6484 e-mail marcos@topcoders.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Bigão, adiciona o Kruel aí, já está sendo providenciada a adequação do nome dele :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FabianoRenner Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Fabiano, vai ferramenta grupos que fica na parte superior fo Forum para te adicionarem no Grupo. para seu nome ficar na cor azul!Não tá dando certo, vou lá e só aparece moderadores, não tem mais opção. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Fabiano, vai ferramenta grupos que fica na parte superior fo Forum para te adicionarem no Grupo. para seu nome ficar na cor azul!Não tá dando certo, vou lá e só aparece moderadores, não tem mais opção. Vou informar ao Biguá para adicioná-lo :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Sei que não é de minha conta, MAS... O que está sendo solicitado, já não está disponível no Perfil de cada um ? Exceto o telefone, as demais informações estão formatadas... Quanto aos números telefônicos, RECOMENDO que os mesmos sejam encaminhados via MP... MAS, o Grupo é soberano em suas decisões... :roll: :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Outubro 31, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Bigão, adiciona o Kruel aí, já está sendo providenciada a adequação do nome dele :lol: Blz, vou adicioná-lo Depois me manda os dados dele por MP. Ou pede para ele mandar! T+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 ACHO QUE VOCE JA TEM O MEU NUMERO KKKKKKKKKKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Outubro 31, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 31, 2007 Bigao, Adicione ai por favor. e-mail: nilton_okada@hotmail.com cel: 62 9982-5503 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Olá, Só agora vi que o encontro do dia 02/12 é para os membros (que descrição horrível) do Tucunas do Cerrado. Me convidei a participar do encontro sem perceber a restrição. Perdão. De qualquer forma, como se faz para participar. Não encontrei nenhuma referência na web. Abraços, Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 CAro Walther, o encontro do dia 1/12 não é só para os membros do Tucunas do Cerrado. E sim para todos os pescadores do Forum. só escolhemos o nome devido ao fato da maioria das pessoas que vão ao encontro fazem parte do Tucunas do Cerrado! E vc está mais do que convidado a fazer parte do Tucunas do Cerrado! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Legal! Obrigado pelo convite mas como é que faz!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 O CARA PALIDA, VC SÓ NÃO TEM O Nº DA MINHA CERTIDÃO DE CASAMENTO, HEHEHEHEHEHEH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 1, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 Legal! Obrigado pelo convite mas como é que faz!!! Walther, me passa seus dados para adicioná-lo na lista, e vou falar para o moderador adicioar você no grupo do Site. Ahhhh e pega a imagen do Tucunas do Cerrado na assinatura da galera e coloca na sua também! abraços e seja bem vindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 1, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 1, 2007 CAro Walther, o encontro do dia 1/12 não é só para os membros do Tucunas do Cerrado. E sim para todos os pescadores do Forum. só escolhemos o nome devido ao fato da maioria das pessoas que vão ao encontro fazem parte do Tucunas do Cerrado! E vc está mais do que convidado a fazer parte do Tucunas do Cerrado! Abraços Assino e concordo com o convite, e ve se leva o papas junto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 2, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 2, 2007 Valeu. Mandei os dados p/ MP. Faltou a data de nascimento. 27/08/1958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 5, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 5, 2007 Walther, vc mandou MP para mim ou para o Adhemar. Porque eu não recebi nada? Me mande tb! valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 E o Nakamura, será que tem chance de ir? Seria, ao meu ver, uma ótima oportunidade de enriquecer conhecimentos. Abração a todos, Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Walther, eu não entendi sua peregunta, vc quer saber se tem chance do nakamura ir no Expopesca???? Ele já deve estar lá, pelo que eu saiba! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Salve Marco, Postei no lugar errado. O Adhemar lançou a possibilidade da presença do Nakamura e não entendi se seria no encontro do Tucunas ou se teria alguma atividade extra durante a Expopesca. Abraços, Walther Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Blz Walther.. Deixa te pedir uma coisa, me passa os seus dados para eu armazenar na lista dos Membros dos Tucunas do Cerrado! Pode ser via MP Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Eu mandei por MP já 2 vezes. Vou mandar direto por e-mail. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.