Bigão Postado Novembro 6, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 blz. Porque eu não recebi nada :( meu e-mail é marco.marino@gmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Já foi. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Estou fazendo contato com o nelsinho nNacamura para que ele de uma palestra e uma demostração de arremesso para a turma no dia do encontro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Novembro 6, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 6, 2007 Está ficando cada vez mais chique esse encontro... Sucesso para todos ! :wink: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Aproveitando o Tópico com o assunto de mesmo interesse. Aos Membros do Tucunas do Cerrado. Venho informar que o site http://www.tucunasdocerrado.com.br já se encontra registrado e em construção. Já pagamos a primeira mensalidade e o registro. Em breve estaremos aceitando doações para ajudar a manter o site no ar. Neste começo, os membros do Tucunas do Cerrado que participam do Forum Turma do Biguá e que doarem qualquer quantia automaticamente terão um e-mail @tucunasdocerrado.com.br Quem quiser maiores informações é só mandar um e-mail para tucunasdocerrado@tucunasdocerrado.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pesca Pesada Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Só lembrando aos demais que o site dos tucunas do cerrado não vai ter forum, continuaremos por aqui onde somos muito bem atendidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Exatamenteisso Pesca Pesada. O forum será este aqui, tanto que lá haverá um link que leva as pessoas para cá! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 14, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 Eu não!!! :twisted: :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Novembro 14, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2007 você não o que??? ta só tumultuando né Sobrancelhudo! hehehehehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.