Airton Pescador Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Dois mineiros reconhecidamente considerados "adversários", um da cidade - o "Coroné" -, e outro caipira do interior - o "Mineirim", se encontraram na unica barbearia da cidade. Lá sentados, lado a lado, não trocaram uma só palavra. Os barbeiros temiam iniciar qualquer conversa, pois poderia descambar para discussão, e o Coroné tinha fama de brabo e só andava armado. Terminaram a barba de seus clientes, mais ou menos ao mesmo tempo. O barbeiro que atendeu o coroné estendeu o braço para pegar a loção pós-barba e oferecer, no que foi interrompido rapidamente por seu cliente que disse: - Não, obrigado. A minha esposa vai sentir o cheiro e pensar que eu estive num puteiro. O outro barbeiro virou-se para o Mineirim: - E o senhor? - indagou. - Uai, popassá, sô! A minha muié num sabe memo como é cheiro de puteiro... Nunca trabaiô pur lá... (Dizem que a barbearia está fechada até hoje, para reforma). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Que inspiração hein... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Percio Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 mineirim mala viu :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.