Douglas Rinco Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Boa noite pessoal, Meu nome é Douglas e estou entrando agora pra essa turma, já sou usuario de outros foruns e só agora é q pude começar a participar do FTB, espero poder compartilhar experiencias e fazer novos parceiros............ legal:: legal:: legal:: legal:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Seja bem vindo Douglas..... este é o FORUM... vc verá.. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 bom saber André............ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Bem vindo, parceiro! Que tal começar a mostrar serviço? Posta fotos dos seus trabalhos de customização rs! Abração Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 19, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 kkkkkkkkk demoro Eduardo, só q tenho q achar as fotos......kkkkk meu pc ta uma bagunda danada!!!!! abração ai companheiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Sinta-se em casa ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Boas vindas Douglas... Aproveita e já posta umas fotos das varas que você customiza!!! Fique a vontade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Marques Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Opá! Seja bem vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja bem vindo Douglas... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Rinco Postado Março 20, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 VALEUUUUUUU PESSOAL PELA HOSPITALIDADE............... ABRAÇO A TODOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroCandiru Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem vindo Rinco.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Seja bem vindo ao forum Douglas! ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.