Luiz Percio Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Fui assaltado ontem à noite, entraram em minha casa, me trancaram no banheiro e levaram tudo o que puderam. Meu cão de guarda, o NOJENTO, não me alertou, por isso, estou doando ele. Não quero mais cachorro em casa, vou instalar cerca elétrica e alarme, que é mais seguro e barato. Interessados no cão, Nojento, mandar e-mail urgente. Foto do sem vergonha abaixo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Não da não!!! é so trancar a geladeira .........para os DOIS!!!!!!!!!!!!!!!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu , muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: Ao menos ele deve ser um ótimo companheiro de pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 hehehehe Ele adotou esse cão depois que me mudei de Brasília! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Djalma Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Puts..kkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cayo Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 Manda o talzinho do Nojento pro AAA e tudo vai se resolver afinal o cão é o melhor amigo do HOMEM!!! :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Abril 17, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 17, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.