Fábio Espirro Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Caros parceiros, O que acham do meu quintal ? E se eu disser para voces que peguei esse pirarucu (13Kg) com uma varinha 16Lb, linha 30Lb e isca Rapala Walk 11 ??? Os tambaquis e tilápias foram pegos com a massa da raçao mas o pirarucu foi no bait mesmo !!! Para nao passar por mentiroso, queria pedir a ajuda de voces para inserir o video pois foi filmado em HD e tem 1,2Gb e o Photobucket nao esta aceitando o upload. Alguem pode me orientar o que fazer pois sou meio analfa na informática. Garanto que vale a pena ver a briga desse "trator" ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 19, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 19, 2011 Eeeeeee quintal ruim hein ??? rsrsrsrssr paraiso !! Meus parabéns pelo pirarucu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Maicon Ferreira Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Para nao passar por mentiroso, queria pedir a ajuda de voces para inserir o video pois foi filmado em HD e tem 1,2Gb e o Photobucket nao esta aceitando o upload. Alguem pode me orientar o que fazer pois sou meio analfa na informática. Garanto que vale a pena ver a briga desse "trator" ... Posta o vídeo no youtube e manda o link p vermos a briga... deve ter ficado show heim??? abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Este tal de secret point serve so para atiçar as lumbrigas.. hehehe.. Parabéns pela pescaria.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Eu num quintal desse não ia a lugar nenhum, nem mesmo trabalhar pescaria o dia todo. :gorfei: Valeu Espirro show d+. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Furunku Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Show Espirro!!. Acho que quando você me levar lá num volto mais pra casa hehehehe!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Espirro Postado Março 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Show Espirro!!. Acho que quando você me levar lá num volto mais pra casa hehehehe!!! VOU FAZER UMA CABANA PARA VOCÊ NA BEIRA DO LAGO ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 que quintal hein!!!! melhor ainda com esse pirarucu no bait!!! SHOW D+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Oliveira Postado Março 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Valeu Fábio. Tive oprtunidade de conhecer o Secret Point e é maravilhoso. Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.