Fábio Costa Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Olá Pessoal! Moro em São Paulo, Zona Leste próximo a Santo André. Faço minhas pescarias com meu pai desde os 6 anos de idade, sou da época que pegava muitas tilápias graúdas na represa Billings estrada velha de Santos no Club da Volkswagen, afinal hoje em dia nem sei como está lá. Fiz muitos amigos em uma de minhas pescarias em Pres. Epitácio, e um amigo comentou sobre o site para tirar umas dúvidas. Aquí estou tirando minhas dúvidas e postando experiências. Grande Abraço a Todos, Ótimas pescarias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Seja Bem vindo ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Não se esqueça de postar seu avatar e criar uma assinatura personalizada ! Qualquer necessidade, mande-me uma MP ( Mensagem Privada ), ou entre em contato com um dos moderadores... Apareça mais e poste sempre ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Boas vindas Fábio... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Sinta-se em casa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Seja bem vindo parceiro.. ótimas pescarias.. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Seja bem vindo Fábio... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Seja bem vindo ao forum Fábio! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Seja bem-vindo! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Costa Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Fico muito grato pela receptividade. Grande Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.