Walther Volpini Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Nosso companheiro Edu Nakiri apareceu hoje na TV, Programa Pesca Alternativa, em uma pescaria em Serra da Mesa na companhia de seu pai. Belas imagens. Valeu japa, ficou xiqui no úrtimo. Depois me manda um autógrafo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 kkkkkkkkkkkkkk Waltão, na verdade foi aquela no TO... Eu editei um vídeo com 2 min. e mandei prá eles prá encher o saco do meu pai, porque sei que ele assite. Aí os caras retalharam o vídeo e deixaram só com uns segundinhos... rsrsrs Mas tá valendo, meu pai viu e já vai tirar onda com os amigos dele ! rindo2:: Luiz, pára ! Aqui só tem fera, é meu "guia de consulta rápida"... Aqui eu só agradeço.... mestre:: Ontem eu tava indo fuçar na carreta do meu barco e dei de cara com o Nakamura e o Renan... Quase prá ele vir junto dar umas dicas... hihihi Já pensou se fosse hoje ? Já ia poder conversar no memso nível ! huahauhauhauhauha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Valeu, abração ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Este fórum está criando algumas celebridades rs!!!!! Já temos o Panga-Mor - garoto propanganda dos barcos Paranã, agora o Edu Nakiri - começando no Pescalternativa! Fora os que fazer doce para não aparecer kkkkkkk Parabéns, xará! Seu pai deve ter ficado orgulhoso!!! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Ae Edu, Está famoso heim!Hehehe. Meus parabéns. ::tudo:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 hahahaha perdi essa ... mas vou ver pela net logo mais!!! rsrs posto o link aqui Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 eu vi !!!estava um show parabéns amigo aliás se o programa fosse só da sua pescaria ai então ia arrebentar,agora quero autógrafo hehe ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Famoso heim.. parabéns.... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Edu, eu tb vi, ficou muito chique... ::tudo:: Achei que ia aparecer uma do seu pai caindo na agua... :gorfei: Parabens Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Muito legal Edu. Não tive a oportunidade de ver o programa. Vou ver na net com certeza, afinal não é todo dia que um companheiro fica famoso. Foi em cadeia nacional em ta chique igual ao Obama em. palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Os caras adoram tirar uma onda aqui, né.... hahahaha Fialho, nem perca seu tempo... Retalharam o clipe e fizeram com outra música e com poucos segundos... rs Em junho nós vamos prá lá de novo e o Ramon também vai. Aí tô menos cabaço de filmagem, vamos ver se sai um video mais legal ! Mas agora vai ser só prá gente.... hehehe Abraço e valeu ! Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Santos Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Opaaaaa eu tb vi heinnn... apesar dos cortes, ficou showwwww... parabéns. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adalberto Magrao Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Edu, vou querer um autografo . . k kk k k k k k kk k k Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.