Elmer Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Bom dia galera! Esta semana estarei indo dar uma pulo rápido em Foz-do-Iguaçu e como vou estar por lá vou aproveitar pra dar uma olhada no Paraguay. Como faz um bom tempo que não vou pra lá quero algumas sugestões de lojas que posso estar dando uma olhada nos equipamentos de pesca. Abraço e fico no aguardo. Se quiserem alguma cotação de carretilhas, linhas, iscas e coisas afins de lá é só avisar e deixar as especificações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Casa Japon, Casa Nipon e tem uma loja logo depois da ponte, que não sei o nome, bem no começo da subida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Tem varias lojas de pesca no PY....as principais são: Casa Japon(Marine Sports, Daiwa, Duel, Yozuri, Maria) td em MS e Daiwa e só iscas Duel, Maria e Yozuri(Yozuri tb tem linha de fluorcarbono e alicate) Pesca Center(Sumax, Century, Rapala, Megabass) td de Sumax e Century e só iscas de Rapala e Megabass(acho q tem varas Megabass tb, não tenho certeza) Tropical Pesca Center(Sumax, Rapala, Abu, Shimano, etc.) Um pouco de td com enfase em Sumax, shimano tem algumas carretilhas, varas e molinetes, iscas rapala e carretilhas abu. Casa Nippon(Shimano, Marine Sports, Sumax, etc.) Um pouco de tudo, mas com mais equipos shimano e MS, e iscas e linhas Sumax... PS: Não compre nada na rua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.