Walther Volpini Postado Março 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 20, 2011 Legal esse tópico, vai ser bacana ver como estão sendo montados os barcos da galera. Daí pode surgir uma série de boas idéias e dicas legais. Esse é o meu: Metal Glass Big Fish 5014 Console, motor Mariner 40 Hp c/ power trim e plataformado na popa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns... Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco. Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Show de barco Waltherzão ... vontade de conhece-lo rsrs ABRAÇOS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns... Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco. Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia::: Seguinte, o power trim é o motor elétrico que levanta e abaixa o motor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Walther meirmão, cê tá maquinado. Cadê as fotos do "pirarara mobil" mau:: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Show de bola o barco esta de parabéns!! ::tudo:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Walther meirmão, cê tá maquinado. Cadê as fotos do "pirarara mobil" mau:: :amigo: Lamana irmão querido, atendendo sua solicitação, segue foto do "Pirarara Mobil" em ação. Esse topa qualquer estrada... ou a falta dela. Obrigado pelas palavras pois é um sonho realizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 olha ai todo mundo motorizado, parabens waltão, agora tem que trazer pra serra da mesa. ficou mito bonito garotinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Amigo Walther, belo conjunto.... Parabéns... Mas a pergunta - o que significa e para que serve este "motor c/ power trim", desculpe pela ignorância, mas estou lendo muitas coisas para adquirir meu primeiro barco. Abraços e encontramos no torneio... joia::: joia::: Opa Cabral, obrigado. É como o Alex escreveu, um motor hidráulico que sobe e desce o motor de popa ao toque de um botão. Usa-se para levantar o motor quando navega no raso e para dar um ajuste fino no ângulo de inclinação visando melhorar o rendimento do conjunto. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 show em parceiro... Lindo barco Hehehehe, ficou legal mas nada comparado à sua máquina. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Show de barco Waltherzão ... vontade de conhece-lo rsrs ABRAÇOS Valeu Felipe, pena vc não ter ido ao encontro de Formiga. Foi muito legal e poderíamos ter nos encontrado. Não faltará oportunidade. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 olha ai todo mundo motorizado, parabens waltão, agora tem que trazer pra serra da mesa. ficou mito bonito garotinho Valeu Dhema, Estou na expectativa do encontro anual do FTB para tentar leva-lo para SM. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Luiz Oliveira Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Belíssimo Barco.. Parabéns... q sobrevenham muitas alegrias sobre ele... Abraços!!1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Este big fish com a cheroka é um conjunto 10. Sonho de muitos pescadores mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Show Waltão!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Esse é PiraBoat - Equipe Red Label... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walder Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Show lindo Barco Parabés..... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laerte Jr Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Parabens Walther belo conjunto, a big fish é linda, esse motor 40 + leve e com trim é o ideal pra ela e com esse carrão ai em...............da pra enfrentar até as estradas aqui das beiras do paranã. joia::: Um grande abraço amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Esse barco + o jeep cherok ficou show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ira Postado Maio 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Walter, belo conjunto, essa big fish é linda. Por acaso sabe o peso médio desta tralha, incluindo o barco + carreta + motor + bancos + capota e tudo o mais que utiliza de forma fixa para a pesca, fora os pescadores...rsrs, porque vou usar uma Adventure Locker 1.8 pra puxar (a tração dela é de 400 kg). Estou montando minha primeira tralha (barco + motor + carreta etc) e a cada dia vem uma dúvida nova e logo depois a luz, mas já estou na etapa final para definir o equipamento. Ah, também já teve a curiosidade de medir o consumo médio em 3/4 da aceleração com 2 ou 3 pescadores. Grato e parabéns novamente pelo bom gosto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Maio 5, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 5, 2011 Ira, nunca pesei mas deve estar perto disso (+- 400kg) com tudo. Esse 1.8 vai puxar tranqüilo pois já levei esse conjunto em um Ka 1.0 e foi na boa, ou quase. rsrsrsrs O problema é se tiver que tirar da água numa margem com barro. Aí só com 4x4 ou uma rodinha louca na frente da carreta e alguns metros de corda grossa. O consumo ainda não medi em velocidade de cruzeiro. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Willy G.B. Postado Maio 7, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 7, 2011 Muito bacana seu conjunto Walther. Ainda pretendo "muntar" num desse hehehe! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 30, 2013 Boa noite Walter. Estou pensando em adquirir um conjunto igual ao seu. Apesar de procurar e ler mil informacoes todos os dias, parece que nunca acabam as duvidas. Hoje eu estou pensando é no uso desse modelo com motor de 60hp, para as aguas daqui de MG. Onde voce costuma pescar? Preciso de umas dicas para ajudar a comprar o barco rsrs Abraco! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarceloCostaga Postado Novembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 23, 2013 Belo Barco. Parabens. Produto que dura bastante e nos da muita alegria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Cheiroso Postado Novembro 24, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 24, 2013 chique o conjunto, DEUS abençoe vc e todos que subirem nesse barco!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.