ClaudiodeDeus Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 APRESENTA: Pescadinha sem compromisso, eu e o companheiro Marco Bataglia (único que se aventurou ir comigo). Tentei arrumar companheiros para seguirem-me nesta empreitada mas foi impossível, Ô povinho que gosta de trabalhar... ::nada:: diabo:: Isso quando a desculpa não era o tão malfadado Alvará que as patroas não liberam! seila:: lacou:: rindo2:: Serra da Mesa está cheia para caramba!!! doeu:: Peixes... buaa:: Os félas estão se escondendo no meio do mato e fica difícil tirá-los de lá. ninja:: Porém, com muita insistência, conseguimos fisgar alguns, seguem as fotos: viola:: ESTA IMAGEM TRADUZ SERRA DA MESA: alegre:: praia:: viola:: alegre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Rapaz...essa ultima foto foi um bocudo de respeito...parabéns seu BRS...o lago tá tão cheio assim?... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 hAUhaUhAU a ultima foto ficou legal !! Gostei rsrsrs peixão ! Abraços e parabéns pela pescaria Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Show a pescadinha Claudão. O avatar e você... Tudo a ver! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 Rapaz que azulão hein!! Rancho ta dimais , ficou show de bola o avatar hehehehe :gorfei: joia::: Na próxima chama nóis po! hehehehe mau:: Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 21, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 21, 2011 O Slogan do rancho ficou 10! Parabéns pela pescaria.... joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pescaria da hora, hein?? Deu para ver que o lago subiu bastante mesmo. E como todos já comentaram... essa última foto ficou muito massa!!!! Parabéns a dupla! Edu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Putz... que placa de azulão!!! Parabéns Cláudio... top a pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Top em Claudião... Agora meio de mes, dps do carnaval, vc ta querendo demais não.... Haja $$$$$ Top as fotos, o slogan do rancho ficou fino.. Bração e dps tenho q ver um coisa com vc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Cara parabens. Que foto porreta esta última... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Belas fotos, mais a ultima simplesmente demais parabéns a todos.. Gde abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Amigo belo relato, esse azulzão é coisa de doido. Gostei muito bo BRS. A historia do alvara é sempre complicada. Gde abs Carlos Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Grande Claudio, Ja ouvi comentario da turma ai e desse rancho hein... So peca... Abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Costa Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei: Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval... A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk parabéns! É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Andrade Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 E ninguem levou maquina fotografica? papel e lapis? tela e nanquin? uma tabua e talhadeira? sao uns incompetentes mesmo.... Pescaria difícil mas boa, né, Claudio????rsssr :gorfei: Abriram a torneiras na SM: encheu uns 50cm no carnaval... A foto do cupinudo e do chapéu tá show: bruuuta demais!!!! kkkkk parabéns! É Claudião, O rancho tá top e os brutos estão por lá...rs Fui pra lá tbém, mas fiquei muito longe das suas coordenadas, nos aventuramos a andar até a região da Bocaina na 2a feira e pegamos aquela chuva de tarde...afff...chuva e dificuldade para chegarmos no rancho de noite...ainda bem que tínhamos GPS! Pegamos uns bons, mas tbém foi difícil o lago subindo dia a dia...teve dia de ter somente 3 ações e nenhum peixe embarcado! doeu:: Abraços e parabéns novamente pela pescaria e o rancho BRS!!! ::tudo:: ô japa, da próxima eu levo uns pé de galinha frito pra ti nao chorar.... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Valeu Claudio pescaria muito boa, belos bocudos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Boa, Claudião!! Da próxima eu aceito o seu convite! kkkkkkkkkkkkk.... Abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 E ai Claudio, td blz.Acho que foi vc que nos foi fazer visita la flutuante?!Quer dizer que os bocudos estão la no mato?E o bili agua nao esta bom?Parabens a ultima foto ficou muito legal.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 E ai Claudio, td blz.Acho que foi vc que nos foi fazer visita la flutuante?!Quer dizer que os bocudos estão la no mato?E o bili agua nao esta bom?Parabens a ultima foto ficou muito legal.Abrs Fala garoto!!! joia::: :amigo: Beleza? Fui eu mesmo, estivemos batendo um papo no flutuante... Ê lugarzinho bom hein? Rapaz, eu tive muita dificuldade para encontrar estes aí. Eles estão "escondidos e/ou cuidando dos filhotes", vi bastante chuveirinhos. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Rapaz...essa ultima foto foi um bocudo de respeito...parabéns seu BRS...o lago tá tão cheio assim?...Fala Adão. :amigo: joia::: Realmente o lago está muito cheio. Quando saí de lá devia fatar uns 80 cm para chegar no nível do ano passado, ou seja, 71% da capacidade total do lago. Como a velocidade de enchimento está surpreendente, acredito que este ano vamos ultrapassar o nível do ano passado fácil. Detalhe, acho que este ano o lago não baixará tanto como ano passado, haja vista a necessidade de geração de energia por Furnas. O máximo do ano passado foi dia 19 de abril, vamos acompanhar para ver este ano... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ClaudiodeDeus Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Top em Claudião... Agora meio de mes, dps do carnaval, vc ta querendo demais não.... Haja $$$$$ Top as fotos, o slogan do rancho ficou fino.. Bração e dps tenho q ver um coisa com vc. Poppito, se não pôde colocar neste espaço, manda uma MP. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Beltrão Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Claudião, Só temos a lhe agradecer pela imença generosidade em nos abrir sua casa e possibilitar essa oportunidade. Infelizmente não pude ir, mas lhe juro que vontade não faltou !!! Até o último momento.......... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 é pelo jeito serra ja voltou a estar bufando de agua... Mas ae parabéns pelo azulões!! Serra sempre um show!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.