Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Então turma...tudo mundo de boa aí ??rsrs Mais um relatinho la do meu secret...bom saiu eu , minha mae, minha irman mais velha o marido dela meu padrinho eh meus 2 sobrinhos...passamos na padaria para tomarmos um café e fomos ate la no point...chegando la logo minha sobrinho Luana acerta uma linda matrincha na salsicha (linguiçera)rssrrs ... foto: logo em seguida eu fui dar uma volta na lagoa com a minha jerk bait abobrinha e deu resultado ! bocudão com linda coloração !! solto com todo respeito ! logo a pós eu eu pego esse trick da filhotada que o Marco Antonio e eu fizemos a festa com o rattlin ..agora eu pegando a segunda geração!! isso e muito bom!! eheheheh dai coloco uma isca menor tentando pegar outro trick e pego e uma linda matrincha! minha primeira na artificial la no secret! Depois pego esse filhote de trairão amazonico !! shausahhsa :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: - - - - - - - - - - - - - - - - - http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAANfm28wbZnkwPAn9A8pFfL22CHrWDyeACiecKsoIZVKFKc8XyWcXEu7OZZWlkGdBqHxUAu7M9i-_9-X7HWccgvEAm1T1UNqcZ7X-tcUWPJHxq9Le2vPdmKcP.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAO3E3q5rdjvuRoSAGLrX4K_vuDnvb09FdGV4ZUZmi4mM7eIk6B3RHgj1Cj6pR-hWMFgNI0zcS-Qj3xj2MxasyIgAm1T1UHFNysp97rr2UJSSsERTS-dwfgXR.jpg ahhahahaha :twisted: :twisted: :twisted: depois coloco uma helice pequena da deconto e pego outro trick!! yes! na superficie no meu secret e raro!! eheheheh http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAPwGzQ2BcwGxtZXky_mxIafYTOZeGL1Kxr3ZPXWZ3ZLwkAkEUwsk0_aFlCtUsMMk3KivNbXF-r2YJnR0g7C9hLMAm1T1UC7J2ZHkECLnT0wfNzNl_toxk8u-.jpg http://images.orkut.com/orkut/photos/OgAAAEwgE8Sdvl9AvRAxCdweY0Ok7q3EcqrbQp5kdyY8BcxIurwCrsWyeh7rrYGUa2R1ZV8_scNmLKrJ7zSrRtQLuaoAm1T1UKf48Xi_TnOLjSK7uBHjhbfaDWAQ.jpg e foi só isso!! valeu a todos e se tudo sair como o planejado amanha tem mais!!! ehehehe bração a todos valeuu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Valeu Gustavo bela pescaria, é isso ai!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Isso ai era pra esquentar os tambores para o campeonato??? Belas imagens.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo. Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2:: Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Esse muleque tá dando o que falar.....parabéns..que bela traíra... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Valeu Gustavo bela pescaria, é isso ai!! joia:::Valeu Fialho!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Isso ai era pra esquentar os tambores para o campeonato??? Belas imagens.... hsauhsuah só pra aperta os nós!! hsauhsau valeu Popper! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Estão vendo aí né moçada? O Garoto está afiando e colocando a faca entre os dentes para o Encontro dos Pescadores aqui no sábado. Muito bom Gustavo. Ainda bem que ele vai no meu barco. rindo2:: Abração que isso!! shaushau valeu Airton danca:: !!vai ser um enorme prazer participar com vc e no seu barco!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Esquentando as turbinas para o torneio.. ne gustavo (MD)... Parabéns pela pescaria.. Show de peixes.. Mas para os tucunas vivos vc vai contar onde é este secret point, ne.. mau:: mau:: mau:: mau:: mau:: lingua2:: lingua2:: lingua2:: lingua2::valeu!! para os tucunas vivos se você for no torneio eu te conto!! shausha joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 show parceiro, lindos peixes... Essa dentuça é bem grande Parabéns Valeu Joelson!!essa dentuça realmente era bem grande!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 22, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Esse muleque tá dando o que falar.....parabéns..que bela traíra... :gorfei: valeu mano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Grande MD, Que lêpa de traíra hein... Cobre do Airton a estratégia hein... smile:: smile:: smile:: Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Point ajeitado esse hein ? Trairao, tucunas e matrinchã .... eeee beleza !! Queria um desses rsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Airton Pescador Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Grande MD, Que lêpa de traíra hein... Cobre do Airton a estratégia hein... smile:: smile:: smile:: Abraço. Grande Léo!! trairona mesmo neh mano!! shauhsauhpode deixar ele NUNCA vai saber!! sasuhusahsuha :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Point ajeitado esse hein ? Trairao, tucunas e matrinchã .... eeee beleza !! Queria um desses rsrs Abraços eehheela e top memso!! shuah bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto ushauhsa valeu Betão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giuliano Americano Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Parabéns Mini... Bela dentuça... joia::: So esquentando o braço né? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diovane Kexão Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia::: Agora pode contar só pra mim que não conto pra ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei: Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3:: To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko:: Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas:: Diovane Kexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Parabéns Mini... Bela dentuça... joia::: So esquentando o braço né? Abraço Valeu Giuliano!!ehehe ... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 23, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 E ai Gustavo que point é esse rapaz reunindo varias especies tao cobiçadas muito bom.... joia::: Agora pode contar só pra mim que não conto pra ninguem não viu...(somente pra Equipe Tucuna Vivo ok?) :gorfei: Depois nós invadir sua praia.... rindo3:: rindo3:: To vendo que voce ja ta preparadissimo pra encontro hein... oloko:: Grande abraço parceiro lindos peixes.... palmas:: Diovane Kexão eheheh valeu Diovane !! smile:: smile:: smile:: pode deixar quela no encontro eu te falo!! bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto-BH Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 O mula aqui é uma negação em informática e internet..... nem era esse o avatar que eu queria, mas foi o que eu consegui, e, de quebra, mostra a isquinha matadeira do Jenner.... Tucunarex!!! Abrax. Beto Mini Dino arrebentando a boca do balão heim!!! Show de bola Beto O Betão mudou o avatár...Muito bom. Agora está com cara de pescador. O outro tava com cara de Dr. José Roberto. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Parabéns hein gustavo. Acertou bastante hein!!! e que trairão hein!!! Show o lugar!! Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.