Sérgio PitBull Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Gostei do Trairão ! Tem maiores que esse por ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michael Oliveira Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Bela pescaria... Tõ precisando arrumar um quintal desses... rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Parabéns hein gustavo. Acertou bastante hein!!! e que trairão hein!!! Show o lugar!! Parabéns! eheh Valeu Lucas!!! bração :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Gostei do Trairão ! Tem maiores que esse por ai ?ja pegaram de ate 7 kg no bait Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Bela pescaria... Tõ precisando arrumar um quintal desses... rsrsmeu quintal e top!!hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Nossa que beleza... Parabens pela pescaria... Posta mais relatos do seu quintal!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 29, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 Nossa que beleza... Parabens pela pescaria... Posta mais relatos do seu quintal!!! HEhe valeu !! pode deixar que assim que tiver mais eu posto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Itamar Arantes Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Grande Gustavo bela pescaria hein? Sou o mais novo integrante da Tucuna Vivo!! Vamos nos falar muito por aqui ok? Logo postarei meu avatar pra voce me conhecer melhor.... Grande abraço parceiro... Itamar Arantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Belos peixes Gustavo.Parabens.É bom ver jovens igual a vc engajados na pesca esportiva.Abrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Grande Gustavo bela pescaria hein? Sou o mais novo integrante da Tucuna Vivo!! Vamos nos falar muito por aqui ok? Logo postarei meu avatar pra voce me conhecer melhor.... Grande abraço parceiro... Itamar Arantes fala aehValeu!eheh que bom mais um integrante da tucuna vivo! :amigo: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: ate mais bração e posta o avatar mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Henrique Postado Março 31, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 31, 2011 Belos peixes Gustavo.Parabens.É bom ver jovens igual a vc engajados na pesca esportiva.Abrs.Valeu Massato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.