Tino Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Eu sei que nem todo pescador gosta de tiro, armas e caça... mas todo caçador, atirador é também pescador. Assim fica ai a sugestão para visitarem o meu blog, coisas do mato: http://tinocoisasdomato.blogspot.com/ forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leo Marrara Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Eu recomendo, pessoal! Pra quem gosta não só dos assuntos abordados, mas também aprecia um bom texto, é prato cheio! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fui lá e gostei também Tino ! danca:: Muito interessante ! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Breno Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Parabéns Tino Muito legal palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CarlosAugusto Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 esse cumpanheiro é baaoo!!! recomendo muitoo!! quem sabe um dia nao teremos esse esporte regulamentado também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos Pavan Postado Junho 6, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2011 Muito bom o blog, gostei! Me fez lembrar da minha primeira caça... Rolinhas com uma Rossi 4,5mm hehe Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tino
Eu sei que nem todo pescador gosta de tiro, armas e caça... mas todo caçador, atirador é também pescador.
Assim fica ai a sugestão para visitarem o meu blog, coisas do mato: http://tinocoisasdomato.blogspot.com/
forte abraço a todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.