Eduardo Yamada Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Pessoal, alguém já usou esta vara pra puxar hélices de 40grs ou mais? Ouvi dizer que puxa bem mas o casting dele é como um toco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Irinho Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 E quase 4 anos depois......rs Eduardo,não pesco com iscas de helice,uso-a para robalos,mais com certeza vai puxar sem te dar tendinite no cotovelo,vara muito rápida,componentes top de linha porém um pouco pesada. Jig head de 2oz,50 e poucas gramas ela trabalha muito bem...a minha é 5'6 25lbs..abraxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Maio 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 28, 2013 Pessoal, alguém já usou esta vara pra puxar hélices de 40grs ou mais? Ouvi dizer que puxa bem mas o casting dele é como um toco. Eduardo,tenho duas 17lb que mandei customizar,vem com 10 passadores+ ponteira e muita resina e mais os pesos para balancear no cabo,com disse o Irinho é um pouco pesada para os padrôes atuais,se voce já tem ela acho que vale a pena mexer se não ,tem muitas opções atualmente mais baratas e mais leves,o blank deve ser muito bom pois nunca soube de uma quebrada no uso. na época que foi lançada era o que eu conhecia como uma das melhores,como disse hoje tem ótimas opções para essa finalidade,abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.