Luiz Percio Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 UMA IMAGEM VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Rapaz...se tivessem tirado uma foto minha, do Bruca e do Fabrício (do Fabrício não, ele só foi dormindo) quando nós fomos para o xingú e o Joelson estava na direção era igualzinho a cara desse cachorro... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Rapaz...se tivessem tirado uma foto minha, do Bruca e do Fabrício (do Fabrício não, ele só foi dormindo) quando nós fomos para o xingú e o Joelson estava na direção era igualzinho a cara desse cachorro... :gorfei: Que isso panga.... Airton sena do Braziiiiil É... ele morreu. doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 22, 2011 Rapaz...se tivessem tirado uma foto minha, do Bruca e do Fabrício (do Fabrício não, ele só foi dormindo) quando nós fomos para o xingú e o Joelson estava na direção era igualzinho a cara desse cachorro... :gorfei: Que isso panga.... Airton sena do Braziiiiil É... ele morreu. doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Rapaz...se tivessem tirado uma foto minha, do Bruca e do Fabrício (do Fabrício não, ele só foi dormindo) quando nós fomos para o xingú e o Joelson estava na direção era igualzinho a cara desse cachorro... :gorfei: Que isso panga.... Airton sena do Braziiiiil É... ele morreu. doeu:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Eta cachorro lindo!!!!!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.