Pinguim Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Fala galera, Alguém tem notícias da Pavon Prop 6"???? Onde achamos para comprar?? E o problema do Marcio foi resolvido?? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pra que mecher com Jig Caribe... Se temos os Jigs do Flávio hehe Extreme Jigs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Pinguim, tb estou procurando, mas acho que dançei chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Schmidt Postado Agosto 31, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 31, 2011 Os Jig´s eu sei que chegaram em grande quantidade na Pesca Pinheiros, inclusive cores novas.Tem um azul que eu achei bem legal. joia::: Agora as hélices pelo o que eu ví só tem as pavon 7. Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VINI Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 O problema com as caribes é a Produção. Não estão conseguindo entregar os pedidos. A pesca pinheiros esta esperando a meses uma entrega, porem na semana passada eles não tinham nem previsão da entrega. Eles tem somente 4 iscas 7 polegadas acho que na cor tucan!! acho que para o inicio da temporada não vão estar prontas e entregues!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Setembro 1, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 1, 2011 buaa:: buaa:: buaa:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.