Wellington BSB Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Finalmente, a steez 7.1 ESQUERDA ... palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: LANÇAMENTO! STEEZ 100 SHL, MANIVELA ESQUERDA! Uma das carretilhas mais leves do mundo, com apenas 162 gramas, combina componentes de ultra precisão como Magnésio e Titânio. A nova Steez traz qualidade e desempenho com a inovadora tecnologia Daiwa. http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/Carretilha-Daiwa-Steez-100-SHL---LEFT-HAND_3810.html http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=STEEZ100SHA.jpg Leveza: apenas 162 gramas, uma das mais leves do mundo. Chassi, manivela e laterais em Magnésio. Sistema Swept handle - manivela balanceada otimiza a força de alavanca com o máximo de sensibilidade no recolhimento Resistente: as engrenagens são em alumínio temperado e o pinhão de bronze. 11 Rolamentos Free-Floating Spool, no momento do arremesso o eixo do carretel fica apoiado somente pelos rolamentos. Magforce®-V - freio magnético automático para controle do carretel Eight-disc - controle de tração suave com regulagem ponto a ponto Precision-click free-spool - ajuste do carretel ponto a ponto Anti-Reverso infinito Relação de Recolhimento: 7.1: 1 Capacidade de Linha - 0,32 mm - 135m / 0,35 - 110m Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 PUts...até q enfim.... palmas:: Lá vai eu gastar mais dinheiro com Steez...kkk... :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Por que tão mais cara que a direita, será que peças esquerdas tem fabricação mais complexa :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Por que tão mais cara que a direita, será que peças esquerdas tem fabricação mais complexa :gorfei: Lamana, ela está mais cara porque pode ser o fato da mesma ainda não estar disponível para o mercado americano. Veja, nas principais lojas americanas (BassPro Shop, Cabelas e TackleWare) ela ainda não se encontra disponível. http://www.tacklewarehouse.com/Daiwa_St ... DSHCR.html Nem no site da Daiwa americana temos a mesmo na manivela esquerda disponível. http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=432 Agora se você ver em sites Japoneses, eles já possuem a mesma para reserva e compra no mês de Março http://www.japantackle.com/Daiwa_reels/ ... ezBait.htm Mas como podemos ver, o preço da Stezz no mercado no mercado Japones é bem mais salgado que no mercado americano. Vai ver a pesca pinheiro esta trazendo a mesma diretamente do Japão, e por $673,00 + imposto e frete, seu valor fica quase R$1900,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 23, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 23, 2011 Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici:: Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 To garradim no EBAY... rindo2:: rindo2:: rindo2:: rindo2:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Do Japão por esses dia não vai vir nada, e pedir para amigo trazer tá fora de questão. O jeito e esperar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici:: Abraços Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: Abração! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Grande Junos, mestre das bandas cisplatinas, pra tu ver, eu já não troco minha aldebaran por duas steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Aliás não troco nenhuma das minhas shimano por daiwas de mesma categoria :gorfei: :gorfei: Shimano arremessa mais, as Daiwa tem os rolamentos muito trancados, mas são ótimas carretilhas, até mais bem acabadas que as shimano, possivelmente mais duráveis, pois resistem mais à água salgada, mas no arremesso não tem pra elas. Talvez as versões especiais Ito possam superar as shimano no quesito arremesso, mas as daiwa de fábrica não mesmo Naonao:: Naonao:: Abs. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Daiwa/Shimano ou Skol/Brahma, ou Ford/GM , Santos/Palmeiras, Loura/Morena, quero alguém chegar no acordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olezio Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Mauro qual das duas é melhor? Já que vc tem as duas. Te coloquei numa sai justa. KKKKKKK Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Grande Junos, mestre das bandas cisplatinas, pra tu ver, eu já não troco minha aldebaran por duas steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: rindo3:: Aliás não troco nenhuma das minhas shimano por daiwas de mesma categoria :gorfei: :gorfei: Shimano arremessa mais, as Daiwa tem os rolamentos muito trancados, mas são ótimas carretilhas, até mais bem acabadas que as shimano, possivelmente mais duráveis, pois resistem mais à água salgada, mas no arremesso não tem pra elas. Talvez as versões especiais Ito possam superar as shimano no quesito arremesso, mas as daiwa de fábrica não mesmo Naonao:: Naonao:: Abs. ::tudo:: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Isso aí dr. Luzardo!!!! joia::: Viva à diversidade de opiniões!!! palmas:: palmas:: Grande abraço irmão!!! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Grande Mauro, aqui no sul a maior dicotomia é Internacional/Grêmio, e nessa sai até briga de faca :gorfei: :gorfei: :gorfei: Em tempo, eu sou INTER rindo3:: rindo3:: Abs. ::tudo:: Daiwa/Shimano ou Skol/Brahma, ou Ford/GM , Santos/Palmeiras, Loura/Morena, quero alguém chegar no acordo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo PRD Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici:: Abraços Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: Abração! :amigo: Gosto é gosto mesmo...já eu não troco a Aldebaran nem por três Steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mauro Nakatani Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Mauro qual das duas é melhor? Já que vc tem as duas. Te coloquei numa sai justa. KKKKKKK Abraço. No meu caso acho que existe uma diferença, a Steez é 6:3-1, embora tenha a resposta bem rapida, comprei (Core) Aldebaran, porque é leve, confortavel e rapida, para arrastar pequenas helices, o que descobri, que dá para fazer perfeitamente, com Steez, curadinho, ou qualquer outra carreta normal, as iscas de helice pequenas não requerem tanta velocidade de recolhimento, quanto as iscas maiores. Resumindo, loira ou morena?, a que der mole, skol ou brahma?, a que estiver gelada, ford ou GM? vou de toyota....kkk, SANTOS ou palmeiras, PEIXE ATÉ NA ALMA.....kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Achei salgada hein ... que isso !!! Aldebaran perde tanto assim pra ela ? suici:: Abraços Fala Felipão! :amigo: Como tu sabes, eu tenho as duas!!! joia::: Não troco minha Steez nem por duas Aldebaran!!!!!!!!!!!!!! diabo:: diabo:: Abração! :amigo: Gosto é gosto mesmo...já eu não troco a Aldebaran nem por três Steez rindo3:: rindo3:: rindo3:: Então tá sobrando dinheiro aí........................ paia:: raivinha:: raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Essa carreta é realmente um espetáculo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ronaldo Campos Leite Postado Março 29, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 29, 2011 A carretilha é muito bonita e muito leve, mas será que vale tanto assim???? eu prefiro 4 smoke....ou melhor....1 smoke + 1 scorpiom xt + 1 daiwa zillion + 1 curado 200e7.....acho que fica melhor kkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Março 30, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 30, 2011 Depois de anos esperando sair a Steez 7.1 esquerda, foi só eu comprar minha Aldebaran, a bendita sai! Agora, o preço está insano... A Pesca Pinheiros deve estar cobrando o fator "novidade" nela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hiroyuki Postado Abril 2, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 2, 2011 Aqui no japao aldebaran e steez nw da para comparar pelo preco e preferencia acho q aldebaran com a alphas talvez pelo preco shimano êh mas cara no Brasil pelo marqueting mas aqui a moeda e diferente daiwa sempre mas as shimanos ta vendendo igual água no deserto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Peguei a Steez 103hla e com ela vou com uma Rapala Shift 10-20lbs! Estou so decidindo se vou com linha de 20 ou 30lbs! Aqui no Ceará (mais precisamente na barragem Castanhão) não tem os "brutos" de outros locais, mas sempre sai tucunaré de 5 e 6kg sempre com muito pau por baixo! O conjunto ficou muito leve! Ancioso aqui pela inauguração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estêvão Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Peguei a Steez 103hla e com ela vou com uma Rapala Shift 10-20lbs! Estou so decidindo se vou com linha de 20 ou 30lbs! Aqui no Ceará (mais precisamente na barragem Castanhão) não tem os "brutos" de outros locais, mas sempre sai tucunaré de 5 e 6kg sempre com muito pau por baixo! O conjunto ficou muito leve! Ancioso aqui pela inauguração... Chico, tucunaré de 5 ou 6 quilos é bruto sim, e muito! ::tudo:: Inclusive, penso que uma linha multi de 30lbs está muito perigosa para bichos do tamanho citado, levando-se em conta a existência de galhadas e outras estruturas submersas. No mais, parabéns pelo excelente investimento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chico Neto Postado Abril 5, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 5, 2011 Pois é, por conta das estrutura submersas fiquei na 30lbs mesmo! Ja utilizava e nunca tive problemas...então, em time que está ganhando não se mexe. Passei a pescar recentemente de carretilha, achei muito bom na agua doce! Deixarei o molinete para agua salgada. Agora estou bem servido! (Steez, Zillion e Tierra). Abss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.