Rodrigo Esteves Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Fala guri :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Então, como te falei no facebook muito top seu barco novo, claro que la não tinha esse relato que como diz o parceiro pira é emocionante. Boa sorte e que o sonho cada vez fique mais real. joia::: joia::: Bração Grande Popito, valeu mano... pena que não vai dar pra leva-lo em Formiga, se prepara pra causaria hein...hehehe bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Belo barco Rodrigo, parabéns !!!! E seu pai está certíssmo, o negócio é realilzarmos nossos sonhos ! Ótimas pescarias ! Abraço e que o barco traga muitas felicidades ! Edu Nakiri Valeu Edu, realmente não tem nada melhor do que o apoio da familia... que aliado a nossa vontade de crescer e vencer é um elo concreto... muito obrigado mano... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 se voce não tem um sonho e um objetivo que o motive a fazer algo cuidado; pode estar morto e não ter se dado conta disto! parabéns por correr atrás dos teus sonhos e fazer deste hoje uma realidade! que seu novo instrumento de trabalho lhe traga frutos dos seus esforços, dedicação e empenho e que ele seja uma forma de faze-lo uma pessoa feliz e realizada! abraço Obrigado Rubens, os sonhos são combustiveis da vida mesmo... valeu mesmo pelos votos... tudo de bom mano... bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Março 26, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 26, 2011 Ohh loko !!! Que canoa é essa?? impresionante, ficou show a cor os bancos gostei pacas !! Nota 10 ::tudo:: Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Nossa que relato de vida... Dava pra escrever um novela rindo3:: rindo3:: Nossa que conjunto bacana rodrigo parabens, você merece!!! Se existir um caminho certo, com certeza você está nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eloy Fonseca Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Parabéns Rodrigo! Xow de nave! Se puder me mande as coordenadas dos bancos... ficaram D+ ... acho que vou adaptá-los na minha lacraia. Abrax e sucesso sempre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Nascimento Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Show Hein!! Qualquer hora vou conhecer a represa ae!!! ai marcamos uma no laranjão ae !!! FICOU TOP!! Parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Ohh loko !!! Que canoa é essa?? impresionante, ficou show a cor os bancos gostei pacas !! Nota 10 ::tudo:: Abraços... Valeu Edurado, os bancos ficaram top demais... curti muito tbm... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Nossa que relato de vida... Dava pra escrever um novela rindo3:: rindo3:: Nossa que conjunto bacana rodrigo parabens, você merece!!! Se existir um caminho certo, com certeza você está nele... Grande Wellington, muito obrigado... tomara que esse caminho seja o certo, mas se não for o importante é não desistir e procura-lo.. :amigo: bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Parabéns Rodrigo! Xow de nave! Se puder me mande as coordenadas dos bancos... ficaram D+ ... acho que vou adaptá-los na minha lacraia. Abrax e sucesso sempre! Obrigado Eloy... mande um e-mail para o Jorge que ele pode te dar mais informações sobre o banco... medinautica@hotmail.com bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Esteves Postado Março 28, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Show Hein!! Qualquer hora vou conhecer a represa ae!!! ai marcamos uma no laranjão ae !!! FICOU TOP!! Parabéns!!! Grande Lucas, será um prazer te receber em minha terrinha... quando quiser é só falar... bração mano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Com quantos kg ficou o barco sem o motor? O Mercury optimax 75/90 e 115 possuem o mesmo peso e vi que você optou pelo 115 e as cilindradas e outras coisa mais da configuração são identicos só vi mudança no hélice que um é 75 outro 90 e o outro 115, você sabe me dizer se a diferença entre eles é somente a regulagem e velocidade final? Valeu maninho... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Cesar Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Parabéns Rodriguinho, vc merece, Grande Abraço, José César Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Caracas meu já partiu para um grande destes, parabéns pelo brinquedinho top, e que traga a segunda parte do sonho, com muita felicidae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Laerte Jr Postado Abril 11, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2011 Sua Lancha é realmente linda, sempre achei q vermelho seria a melhor opção, más essa cor pegou muito bem. Parabéns Rodrigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 16, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 16, 2011 Lancha invocadona! Show! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JGParreiras Postado Maio 20, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Maio 20, 2011 Olá Rodrigo; Seria muito indiscrição pergunta qto ficou todo o conjunto EStou para fechar uma Classic e gostaria de saber. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Bass Postado Agosto 9, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Rodrigo sem duvidas uma bela maquina, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 É maninho super casco, é o mais importante é genuinamente nosso BRASILISSSSSS rsrsrsrs parabéns... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Carvalho Postado Agosto 22, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Rodrigo, Parabéns por sua história e pelo belíssimo conjunto. Quando for a Três Marias irei te procurar. Abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2012 Excelente barco, parabéns, já ouvi falar bastante desses barcos fibralar, parece ser ótimo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Penna Postado Fevereiro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2012 Animaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal hein Rodriguin , PQP!!!! Isso que eu chamo de pescar com estilo hahahaha Abração!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Naves Postado Fevereiro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Impressionei, bela historia e belo barco parceiro, parabéns pelas suas conquistas, continue assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcus Cabral Postado Fevereiro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2012 Linda laranja mecanica..... parabens vc merece ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.