Gustavo Izar Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Olá pessoal, Meu nome é Gustavo Izar, 32 anos, sou de São José do Rio Preto - SP. Sou engenheiro e trabalho com estruturas metálicas em uma empresa familiar. Sou casado e pai de 2 filhas lindas. Comecei a pescar com meu sogro no pantanal. Como eu não pegava nada, ele começou a me encher o saco rindo2:: , o que me fez querer aprender. Comecei então a me interessar pelo tema e, como gosto muito de viajar e de natureza, a pesca esportiva começou a fazer parte da minha vida. Sempre viajamos eu, meu sogro (que é uma figura) e nosso querido amigo e tio da minha esposa, o Messias. Sempre vamos de carro! Já fomos pra Corumbá - MS, Bonito - MS, Jalapão - TO, Luiz Alves - GO, Rio São Benedito - PA, e este ano fomos para Porto Xavier - RS. Juntamos então nossas paixões: viagem de carro, belas paisagens e pesca! Tenho muito mais a aprender com vocês que ensinar, mas o pouco que eu puder compartilhar farei com gosto. Valeu pessoal, grande abraço! joia::: Gustavo Izar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja bem vindo Gustavo, é isso aí tem que ficar bão na pescaria pra não ser zuado pelo sogro :gorfei: Abraço !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja bem vindo ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja muito bem vindo Gustavo Izar ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Como você irá perceber ( se é que isso ainda não aconteceu... ), temos "palpiteiros" para todos os gostos... Já está na etapa das iscas artificiais, ou ainda está na pesca com iscas naturais ? Pelo seu histórico, já é hora de evoluir e buscar emoções diferentes... ( sem desprezar os brutos de couro... ) ! No que pudermos lhe ajudar, fique a vontade ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja bem vindo ao forum Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Izar Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja muito bem vindo Gustavo Izar ! ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Como você irá perceber ( se é que isso ainda não aconteceu... ), temos "palpiteiros" para todos os gostos... Já está na etapa das iscas artificiais, ou ainda está na pesca com iscas naturais ? Pelo seu histórico, já é hora de evoluir e buscar emoções diferentes... ( sem desprezar os brutos de couro... ) ! No que pudermos lhe ajudar, fique a vontade ! joia::: Obrigado galera! Kid M, eu comecei a pescar com artificiais agora na minha última pescaria. Perdi uns dourados por falta de prática! bomba:: Pra mim, uma boa tuvira ainda é imbatível! ::evil:: Claro que lendo os relatos aqui no fórum me dá cada vez mais vontade de aprender a usar as artificiais! Já estou planejando minha pescaria na Argentina (agradeço ao Junos pelas dicas) e lá pretendo ingressar de vez nesta prática! Sou novo, quero pegar muito tucuna na amazônia ainda... ::tudo:: Muito obrigado pela receptividade e pelas palavras de incentivo! :amigo: abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Seja bem vindo Gustavo... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Grande abraço. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago_Jonko Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Seja bem vindo Gustavo! Alguns amigos aqui do Fórum são fanáticos por pescarias no Rio Uruguai, na cidade de Porto Xavier. Vamos organizar alguma pescaria por aquelas bandas a fim de fisgar os valentes dourados gaúchos!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Seja bem vindo amigo, como bem disse o Thiago, estivemos em Porto Xavier há poucos dias ::tudo:: Caso venha por esses lados novamente nos avise, de repente nos encontramos por lá na busca pelo Tigre dos Rios joia::: Um grande abraço ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Izar Postado Março 25, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Seja bem vindo amigo, como bem disse o Thiago, estivemos em Porto Xavier há poucos dias ::tudo:: Caso venha por esses lados novamente nos avise, de repente nos encontramos por lá na busca pelo Tigre dos Rios joia::: Um grande abraço ::tudo:: Obrigado João, quero sim voltar a pescar por lá, te aviso! O que mais me impressionou é que lá NÃO TEM MOSQUITO! Primeira vez que pesco sem repelente ::tudo:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Bem vindo a este fórum amigo Gustavo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Seja bem vindo Gustavo. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Boas vindas Gustavo... ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.