Fabrício Biguá Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Puts...há anos não vejo um vídeo de pesca tão bem elaborado quanto ao novo DVD Itapará dos Gigantes Amazônicos. Vale a pena tê-lo na prateleira para a eternidade. Simplesmente Fantástico. palmas:: http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/DVDITAPARA-230-2.jpg Belas imagens, excelente narração, edição top, capa e impressão de alta qualidade....resumindo, depois do DVD da BassPro este é o q melhor demonstra os ataques dos bocudos amazônicos. Outra coisa muito interessante no DVD é q o Johnny demonstra todo o material q deve ser utilizado lá pra cima e ainda ensina o trabalho de todas as iscas usadas no AM. Recomendo a todos verem o DVD. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 o DVD e show mesmo assisti ontem so tucuna animal palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guma Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 onde encontramos o DVD... Meu amigo :amigo: :amigo: :amigo: :amigo: comprou no pesca pinheiro mais já tem no rei da pesca e outros site de pesca http://reidapesca.com.br/detalhes.asp?NLevel=5&IdProd=4506 http://www.pescapinheiros.com.br/-sp/DVD-Itapara-dos-Gigantes-Amazonicos_4760.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Show de Bola o DVD, fabrício falou tudo...Simplesmente Fantástico Outra coisa na parte Extra... foi incrível ver o ataque da pirarara, na Hélice... Animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll joia::: joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 valeu parceiro Panga, será que o Leo não tem lá na feirinha??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 valeu parceiro Panga, será que o Leo não tem lá na feirinha??? No Estácio tem joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Março 24, 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Show de Bola o DVD, fabrício falou tudo...Simplesmente Fantástico Outra coisa na parte Extra... foi incrível ver o ataque da pirarara, na Hélice... Animalllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll joia::: joia::: joia::: joia::: Ah é...me esqueci desta parte...kkk Ver aquela bruta pirarara seguindo a isca foi show...kkk.... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThaisonScopel Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: vê o Reginaldo indo com tucunaré e filho J H tirando aquele mostro de tucuna joia::: joia::: joia::: joia::: joia::: e só mesmo assistindo o DVD pra ver o que a pirarara fez com a tnt pra acreditar palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Março 24, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2011 Na Pesca Pinheiros já era ... nao tem mais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Veiga Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Fantástico .........muito bom, realmente os ataques faz tremer qualquer pescador de açu. O DVD é muito rico em detalhes e explicações, parabéns ao Jonny e produção ::tudo::. Comprei o meu na última viagem lá para Barcelos no aeroporto de Manaus. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Isso mesmo Kissuco, o vídeo é top demais. Riquíssimo em imagens e riquíssimo em informações! Muito bem feito meeeesmo, parabéns ao JH!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Eu ainda não tive pude assistir, mas me parece que no próprio site do momento da pesca você consegue comprar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Se não me falhe a memória acho que tem no Estácio... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Welington Oliveira Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 É muito bacana assistir Johnny Hoffmann pescando, graças ao seu talento, tanto de pescador quanto apresentador suas pescarias parecem filmes de ação!!! Parabens pelo DVD!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Osório Postado Março 25, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 25, 2011 Num guentei rss. Tive que encomendar um pra mim hoje... danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kleverson Postado Março 27, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2011 Recebi o meu há duas semanas e só ontem tive condições de assistir. A produção é profissional, a qualidade da imagem ótima e não preciso nem falar nada sobre a pescaria, não é!!!. Recomendo!!! Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ortiz Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Fala Fabricio, Fiquei curioso nesse DVD da Basspro, qual seria o título ? Dei uma olhada no site deles e não encontrei.... Abcs. Puts...há anos não vejo um vídeo de pesca tão bem elaborado quanto ao novo DVD Itapará dos Gigantes Amazônicos. Vale a pena tê-lo na prateleira para a eternidade. Simplesmente Fantástico. palmas:: http://www.pescapinheiros.com.br/funcoes/xThumb.Ashx?ImgFilePath=image/DVDITAPARA-230-2.jpg Belas imagens, excelente narração, edição top, capa e impressão de alta qualidade....resumindo, depois do DVD da BassPro este é o q melhor demonstra os ataques dos bocudos amazônicos. Outra coisa muito interessante no DVD é q o Johnny demonstra todo o material q deve ser utilizado lá pra cima e ainda ensina o trabalho de todas as iscas usadas no AM. Recomendo a todos verem o DVD. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Março 28, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Março 28, 2011 Aguardando definição do nosso amigo Cotonete.... mau:: mau:: mau:: Cadê os DVDS cotonete... Realmente deve ter ficado show de bola. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jack Postado Abril 3, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2011 Recomendo . Se quizerem fazer um truco valendo um dvd nois ta na fita não e mesmo cabral :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 4, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2011 Recomendo . Se quizerem fazer um truco valendo um dvd nois ta na fita não e mesmo cabral :gorfei: Pô tio Jack... bem que você poderia disponibilizar uns aí... :amigo: :amigo: :amigo: Brincadeira... :amigo: Aguardando definição do nosso amigo Cotonete.... mau:: mau:: mau:: Cadê os DVDS cotonete... Realmente deve ter ficado show de bola. Abraços Ué... se vocês forem comprar um mega pacotão... coloca meu nome na lista!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Me rendi e acabei comprando o DVD :gorfei: não aguentei ! Estava em SP e resolvi dar uma passada na Pesca Pinheiros. Que por sinal só elogios Conheci o Arthur, cara gnt fina demais, além de me atender super bem, me mostrou as novidades do mercado !! Show demais Além do super desconto rindo3:: rindo3:: Aproveitei e acabei com as ultimas hélices da High Roller rsrs danca:: danca:: a temporada está ai ! Bom dei uma olhada por cima no DVD e achei mto legal !! Muito bem explicativo e mto peixe bom ! Recomendo !! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Pessoal, tenho alguns DVD's aqui sobrando, consegui com um lojista amigo meu, poucos... Quem interessar, mande MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Pessoal, tenho alguns DVD's aqui sobrando, consegui com um lojista amigo meu, poucos... Quem interessar, mande MP. Opa... isso muito me interessa!!! :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Amigos, recebi meu DVD ontem, show de bola ::tudo:: Uma verdadeira aula de pesca dos açus amazônicos ::tudo:: Vale muito a pena, o Johnny trata de todos os tipos de iscas, dá dicas e ensina muita coisa mesmo joia::: E a qualidade das imagens é uma beleza ::tudo:: Quem ainda não tem trate de comprar/encomendar, com certeza vc não se arrependerá. Abs; ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme-Banzai Postado Abril 13, 2011 Denunciar Compartilhar Postado Abril 13, 2011 Show de bola o dvd,vale a pena.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.